Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

1º Mochilão Bolívia/Peru janeiro 2011 AJUDAA!

Postado
  • Membros

Olá, estou escrevendo porque gostaria de obter algumas dicas sobre o roteiro...Como deixo tudo pra última hora mesmo, ainda não o defini certinho, estou fazendo isso agora. Estou indo com uma amiga, de mochila. Vamos sair de Londrina(PR) no dia 21/01 e ficaremos viajando até dia 11/02 onde pegaremos o vôo em Lima para voltarmos para casa. Começaremos pela Bolívia e seguiremos para o Peru.

A dúvida é a seguinte, acho que temos duas opções. Uma seria Santa Cruz-Cochabamba-La Paz e a outra Santa Cruz-Sucre-Potosi-Oruro-La Paz.

Um amigo que ja foi gostou muito do Salar de Uyuni, disse que é imperdível, mas tendo em vista o curto tempo da nossa viagem fico confusa ao pensar o que vale mais a pena.

Agradeço a ajuda desde já!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Não entendi muito bem a pergunta. Mas eu acho que vale muito a pena ir até Uyuni, sendo assim, se você vai chegar no país por Santa Cruz, acho que seria uma boa a segunda opção. Santa Cruz - Sucre de avião é bem baratinho(por volta de 70 doletas), e bem rápido, em média 40 minutos, seria uma alternativa para poupar tempo. De Sucre para La Paz é quase a mesma coisa de avião.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.