Postado Agosto 22, 2020 5 anos Membros Alguém indo para O Maranhão e/ou Jeri em Novembro 2020? Preciso de algumas dicas tbem ☺️
Postado Agosto 24, 2020 5 anos Membros @Eloá Simões Penso em ir pra Jeri agora em setembro, depois do dia 11 , pois estarei de férias..... não conheço nada kkkkkk ou seja sem dicas. Na realidade era um destino que eu e meu esposo estávamos planejando , masssssss me separei esses dias ......😬... nem sei como estaremos daqui pra la
Postado Agosto 25, 2020 5 anos Membros se o intuito no maranhão for os lençõis é época de seca logo as lagoas não vão estar cheias
Postado Outubro 5, 2020 5 anos Membros Em 22/08/2020 em 09:42, Eloá Simões disse: Alguém indo para O Maranhão e/ou Jeri em Novembro 2020? Preciso de algumas dicas tbem ☺️ O que você deseja saber sobre JERI? fui o ano passado.
Postado Fevereiro 13, 2021 5 anos Membros Pessoal lençóis em marco estao nos meus planos vou sair de SP queria dividir as despesas de São Luiz ate barreirinhas
Alguém indo para O Maranhão e/ou Jeri em Novembro 2020? Preciso de algumas dicas tbem ☺️