Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Planejando ir pra Chapada em janeiro de 2021 (um tempo pra melhorar a situação do COVID, de retorno das atividades, etc). Estou finalizando o roteiro, mas ficarei do dia 19 de janeiro a 29 de janeiro. Alguém irá ou está pretendendo ir nessa datas? Podemos ver possibilidade de fazer o mesmo roteiro, ou o mesmo passeio em alguns dias... para dividir gastos (gasolina, aluguel carro, guia), etc. além de fazer novas amizades é claro! Irei com meu namorado. Se alguém tiver interesse manda uma mensagem e deixa seu numero que a gente conversa pelo Whats

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 25/08/2020 em 12:42, Luma Vieira Dantas disse:

Planejando ir pra Chapada em janeiro de 2021 (um tempo pra melhorar a situação do COVID, de retorno das atividades, etc). Estou finalizando o roteiro, mas ficarei do dia 19 de janeiro a 29 de janeiro. Alguém irá ou está pretendendo ir nessa datas? Podemos ver possibilidade de fazer o mesmo roteiro, ou o mesmo passeio em alguns dias... para dividir gastos (gasolina, aluguel carro, guia), etc. além de fazer novas amizades é claro! Irei com meu namorado. Se alguém tiver interesse manda uma mensagem e deixa seu numero que a gente conversa pelo Whats

Olá, sou a Gabi e tbm estou planejando. 27 988128979. Planejo ir sozinha haha seria ótimo alguém para dividir gasto e conhecer

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 25/08/2020 em 12:42, Luma Vieira Dantas disse:

Planejando ir pra Chapada em janeiro de 2021 (um tempo pra melhorar a situação do COVID, de retorno das atividades, etc). Estou finalizando o roteiro, mas ficarei do dia 19 de janeiro a 29 de janeiro. Alguém irá ou está pretendendo ir nessa datas? Podemos ver possibilidade de fazer o mesmo roteiro, ou o mesmo passeio em alguns dias... para dividir gastos (gasolina, aluguel carro, guia), etc. além de fazer novas amizades é claro! Irei com meu namorado. Se alguém tiver interesse manda uma mensagem e deixa seu numero que a gente conversa pelo Whats

Olá, Luma! Sou o Alexandre, do Rio. Também estou planejando ir para veadeiros em janeiro. À priori, sozinho. Seria ótimo ter cia pra dividir os custos 21 9i2054378

Link para o comentário
  • Membros
Em 11/11/2020 em 20:55, adecarvalho disse:

Olá, Luma! Sou o Alexandre, do Rio. Também estou planejando ir para veadeiros em janeiro. À priori, sozinho. Seria ótimo ter cia pra dividir os custos 21 9i2054378

Oi Alexandre, que ótimo! Tentei te chamar no Whats, mas seu contato veio com algum número errado. Após o 9, qual seria o número?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...