Membros Luma Vieira Dantas Postado Agosto 25, 2020 Membros Postado Agosto 25, 2020 Planejando ir pra Chapada em janeiro de 2021 (um tempo pra melhorar a situação do COVID, de retorno das atividades, etc). Estou finalizando o roteiro, mas ficarei do dia 19 de janeiro a 29 de janeiro. Alguém irá ou está pretendendo ir nessa datas? Podemos ver possibilidade de fazer o mesmo roteiro, ou o mesmo passeio em alguns dias... para dividir gastos (gasolina, aluguel carro, guia), etc. além de fazer novas amizades é claro! Irei com meu namorado. Se alguém tiver interesse manda uma mensagem e deixa seu numero que a gente conversa pelo Whats Citar
Membros Gabi viva a vida Postado Outubro 24, 2020 Membros Postado Outubro 24, 2020 Em 25/08/2020 em 12:42, Luma Vieira Dantas disse: Planejando ir pra Chapada em janeiro de 2021 (um tempo pra melhorar a situação do COVID, de retorno das atividades, etc). Estou finalizando o roteiro, mas ficarei do dia 19 de janeiro a 29 de janeiro. Alguém irá ou está pretendendo ir nessa datas? Podemos ver possibilidade de fazer o mesmo roteiro, ou o mesmo passeio em alguns dias... para dividir gastos (gasolina, aluguel carro, guia), etc. além de fazer novas amizades é claro! Irei com meu namorado. Se alguém tiver interesse manda uma mensagem e deixa seu numero que a gente conversa pelo Whats Olá, sou a Gabi e tbm estou planejando. 27 988128979. Planejo ir sozinha haha seria ótimo alguém para dividir gasto e conhecer Citar
Membros adecarvalho Postado Novembro 11, 2020 Membros Postado Novembro 11, 2020 Em 25/08/2020 em 12:42, Luma Vieira Dantas disse: Planejando ir pra Chapada em janeiro de 2021 (um tempo pra melhorar a situação do COVID, de retorno das atividades, etc). Estou finalizando o roteiro, mas ficarei do dia 19 de janeiro a 29 de janeiro. Alguém irá ou está pretendendo ir nessa datas? Podemos ver possibilidade de fazer o mesmo roteiro, ou o mesmo passeio em alguns dias... para dividir gastos (gasolina, aluguel carro, guia), etc. além de fazer novas amizades é claro! Irei com meu namorado. Se alguém tiver interesse manda uma mensagem e deixa seu numero que a gente conversa pelo Whats Olá, Luma! Sou o Alexandre, do Rio. Também estou planejando ir para veadeiros em janeiro. À priori, sozinho. Seria ótimo ter cia pra dividir os custos 21 9i2054378 Citar
Membros Luma Vieira Dantas Postado Novembro 14, 2020 Autor Membros Postado Novembro 14, 2020 Em 11/11/2020 em 20:55, adecarvalho disse: Olá, Luma! Sou o Alexandre, do Rio. Também estou planejando ir para veadeiros em janeiro. À priori, sozinho. Seria ótimo ter cia pra dividir os custos 21 9i2054378 Oi Alexandre, que ótimo! Tentei te chamar no Whats, mas seu contato veio com algum número errado. Após o 9, qual seria o número? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.