Ir para conteúdo

Mochila Cymba 64


Ends

Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Opa! Também estou de olho nessa mochila e estava dando uma pesquisada sobre. A única menção (não dá nem pra chamar de avaliação) que achei dela foi nessa matéria aqui: https://maladeaventuras.com/como-escolher-mochila-trekking/

Ali diz que ela "aguenta bastante peso e é confortável para longas expedições". Se quem escreveu essa "mini avaliação" realmente testou a mochila, não sei dizer. Mas eu chutaria que não, porque a avaliação é bem pequena e menciona outras diversas mochilas.

De todo modo, a julgar pelas informações básicas, imagens e pelo valor dela no site da Nautika, penso que ela é, no mínimo, razoável (mas isso eu também estou chutando, porque não entendo nada sobre isso; será minha primeira mochila cargueira hahahah).

Enfim, se por acaso já tiveres comprado ela ou encontrado mais informações, agradeço se puder jogar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, Freda disse:

Opa! Também estou de olho nessa mochila e estava dando uma pesquisada sobre. A única menção (não dá nem pra chamar de avaliação) que achei dela foi nessa matéria aqui: https://maladeaventuras.com/como-escolher-mochila-trekking/

Ali diz que ela "aguenta bastante peso e é confortável para longas expedições". Se quem escreveu essa "mini avaliação" realmente testou a mochila, não sei dizer. Mas eu chutaria que não, porque a avaliação é bem pequena e menciona outras diversas mochilas.

De todo modo, a julgar pelas informações básicas, imagens e pelo valor dela no site da Nautika, penso que ela é, no mínimo, razoável (mas isso eu também estou chutando, porque não entendo nada sobre isso; será minha primeira mochila cargueira hahahah).

Enfim, se por acaso já tiveres comprado ela ou encontrado mais informações, agradeço se puder jogar aqui!

Acabei comprando uma trilhas & rumos crampon 68 usada no mercado livre. Paguei 382 nela contando com o frete. Pra mim valeu muito a pena, por que a mochila é ótima.

Acho que vale a pena dar uma olhada em algumas usadas, seja trilhas rumos, quechua, ou uma Marca de boa reputação. A nautika não tem uma boa fama, então... Melhor não arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, Freda disse:

Opa! Também estou de olho nessa mochila e estava dando uma pesquisada sobre. A única menção (não dá nem pra chamar de avaliação) que achei dela foi nessa matéria aqui: https://maladeaventuras.com/como-escolher-mochila-trekking/

Ali diz que ela "aguenta bastante peso e é confortável para longas expedições". Se quem escreveu essa "mini avaliação" realmente testou a mochila, não sei dizer. Mas eu chutaria que não, porque a avaliação é bem pequena e menciona outras diversas mochilas.

De todo modo, a julgar pelas informações básicas, imagens e pelo valor dela no site da Nautika, penso que ela é, no mínimo, razoável (mas isso eu também estou chutando, porque não entendo nada sobre isso; será minha primeira mochila cargueira hahahah).

Enfim, se por acaso já tiveres comprado ela ou encontrado mais informações, agradeço se puder jogar aqui!

IMG_20201028_060419.thumb.jpg.00240693ad540244c8952dec0085f268.jpg

IMG_20201028_060353.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...