Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochila Cymba 64

Posts Recomendados

• 5 semanas depois...

• Membros

Opa! Também estou de olho nessa mochila e estava dando uma pesquisada sobre. A única menção (não dá nem pra chamar de avaliação) que achei dela foi nessa matéria aqui: https://maladeaventuras.com/como-escolher-mochila-trekking/

Ali diz que ela "aguenta bastante peso e é confortável para longas expedições". Se quem escreveu essa "mini avaliação" realmente testou a mochila, não sei dizer. Mas eu chutaria que não, porque a avaliação é bem pequena e menciona outras diversas mochilas.

De todo modo, a julgar pelas informações básicas, imagens e pelo valor dela no site da Nautika, penso que ela é, no mínimo, razoável (mas isso eu também estou chutando, porque não entendo nada sobre isso; será minha primeira mochila cargueira hahahah).

Enfim, se por acaso já tiveres comprado ela ou encontrado mais informações, agradeço se puder jogar aqui!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
4 horas atrás, Freda disse:

Opa! Também estou de olho nessa mochila e estava dando uma pesquisada sobre. A única menção (não dá nem pra chamar de avaliação) que achei dela foi nessa matéria aqui: https://maladeaventuras.com/como-escolher-mochila-trekking/

Ali diz que ela "aguenta bastante peso e é confortável para longas expedições". Se quem escreveu essa "mini avaliação" realmente testou a mochila, não sei dizer. Mas eu chutaria que não, porque a avaliação é bem pequena e menciona outras diversas mochilas.

De todo modo, a julgar pelas informações básicas, imagens e pelo valor dela no site da Nautika, penso que ela é, no mínimo, razoável (mas isso eu também estou chutando, porque não entendo nada sobre isso; será minha primeira mochila cargueira hahahah).

Enfim, se por acaso já tiveres comprado ela ou encontrado mais informações, agradeço se puder jogar aqui!

Acabei comprando uma trilhas & rumos crampon 68 usada no mercado livre. Paguei 382 nela contando com o frete. Pra mim valeu muito a pena, por que a mochila é ótima.

Acho que vale a pena dar uma olhada em algumas usadas, seja trilhas rumos, quechua, ou uma Marca de boa reputação. A nautika não tem uma boa fama, então... Melhor não arriscar.

Link para o post
  • Membros
4 horas atrás, Freda disse:

IMG_20201028_060419.thumb.jpg.00240693ad540244c8952dec0085f268.jpg

IMG_20201028_060353.jpg

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...