Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Barraca MH100 é um modelo bom?

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal, estou querendo começar a acampar em diversos lugares do Brasil, mas não sei quais equipamentos são bons. Tenho um limite de orçamento (por volta de 400 reais) e estou procurando uma barraca para duas pessoas e que tenha um desempenho satisfatório em situações de chuva forte, ventos fortes, etc.

Pesquisando na internet achei a barraca MH100, ela me pareceu ter um bom custo benefício. Suas especificações são:

Teste de duche de 200 mm de água/hora/m² (chuva tropical)+testes terreno.

Resistência vento 50 km/h (Força 6): validado túnel vento plataforma giratória.

Estrutura autoportante. Instalação simples com varetas.

Teto duplo e arejamento atrás. Não equipado com a tecnologia Fresh.

Essa barraca vale a pena? Também aceito sugestão de outros equipamentos.

Desde já, obrigado. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros

Eu tenho uma, comprei recentemente, mas não tive a oportunidade de acampar com ela ainda. Montei apenas para ver se estava tudo certo. A princípio parece ser muito boa, e pela faixa de preço vc não vai encontrar nada melhor. Paguei 259 na minha. Foi mais barata que a Falcon da nautika por exemplo, porém a Falcon é 1000mm e a mh100 2000mm.

Particularmente eu acredito que valeu muito a pena. Mas se vc quer algo ainda melhor, dentro do seu orçamento, tem essa aqui

https://www.decathlon.com.br/barraca-de-trilha-arpenaz-2-fresh-black-2-pessoas-quechua/p?aSku=Cor:azul&utm_source=google&utm_medium=cpc-search&gclid=Cj0KCQjwtsv7BRCmARIsANu-CQcVfU5MNt69-TP5NO-Xo09GmrS0mTtLfeAPhVRa0LOQgcyLMR4F7UIaAgfsEALw_wcB&uam=true&mobile=4

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...