Postado Outubro 19, 2020 5 anos Membros Boa tarde pessoal, Alguém que tenha recentemente feito a Estrada Real? Dá para passar de Scooter? O trecho Guaratinguetá > Paraty já fiz, esse é sussegado, mas e os trechos de trilha? PS: Em tempo, a Scooter é uma Honda SH300, rodas de 16pol.
Postado Janeiro 16, 2021 5 anos Membros Cara, como está, desistiu? Tem trechos que precisará empurrar a Scooter, mas dá pra ir sim. Quanto menos tralha(peso) levar melhor.. Já fez a viagem?
Postado Abril 6, 2021 4 anos Autor Membros Opa, parei os planos até dar uma clareada na pandemia, mas valeu pelas dicas! Esses dias saiu no Motonline 2 amigos ingleses que deram ao volta ao mundo de SH300, detalhe, com side car, então ela vai qualquer lugar...
Postado Julho 5, 2021 4 anos Membros Em 06/04/2021 em 10:03, ViajanteScooterSP disse: Opa, parei os planos até dar uma clareada na pandemia, mas valeu pelas dicas! Esses dias saiu no Motonline 2 amigos ingleses que deram ao volta ao mundo de SH300, detalhe, com side car, então ela vai qualquer lugar... Verdade, tambem parei todos os meus passeios de moto (onroad e offroad) com outras pessoas, só com a patroa. 2022 é um ano que promete, o pessoal fazendo passeio atrasado rs. Abraço.
Postado Julho 15, 2021 4 anos Membros @ViajanteScooterSP também estava pensando em fazer a Estrada Real, mas como eu estava de Nmax,desisti, por conta de não ser adequado para minha scooter. Acabei de vender minha Nmax e peguei a Xmax, mas mesmo assim não arrisco, vou ter mais dificuldade, pelo fato de ser mais pesada para manobras,etc. Abraço
Boa tarde pessoal,
Alguém que tenha recentemente feito a Estrada Real? Dá para passar de Scooter? O trecho Guaratinguetá > Paraty já fiz, esse é sussegado, mas e os trechos de trilha?
PS: Em tempo, a Scooter é uma Honda SH300, rodas de 16pol.