Ir para conteúdo

a qualidade da barraca jackal para 4 pessoas


lucasjua

Posts Recomendados

  • Membros

pessoal mais uma ves venho pedir ajuda de vocês , estou atras de uma barraca com boa ventilaçao e impermeavel que nao encha de agua ,pois tinha uma iglu capri e fiz um camping e foi horrivel tava nadando dentro da barraca , por favor me ajudem ... encontrei uma barraca cuja a marca é jackal aqui estar o linck

gostaria de saber se vocÊs conhecem essa barrca e se sabem se ela é boa mesmo e corresponde as minhas necessidades , que mais uma vez é uma barraca para praia , com ventilaçao ziper em forma de um U invertido e principalmente impermeavel , pois nao quero mAIS tomar banho enquanto durmo :)

 

adoraria que repondesem logo que possivel ,..

vlw galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Tenho um gazebo da jackal e depois de um tempo de chuva começa a entrar agua, olhe tenho tambem uma barraca quechua 2 seconds xxl, essa ai nao entra agua de jeito nenhum, peguei chuva muito forte, com muito vento, tambem peguei chuva mais de 2 dias sem parar e nao entra nenhuma gota, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Possuo uma barraca da Capri e realmente entrou água na primeira vez que acampei, mas no caso foi devido a erros na armação da mesma.

 

Tenho acampado com ela desde 2006 e resistiu bem as chuvas que enfrentei.

 

Costumo reforçar selante de costura sempre antes de cada acampada e tem ajudado bastante.

 

 

20120506131107.JPG

 

Recentemente comprei uma barraca sem marca, fabricada na china, em uma promoção maluca por R$ 15,00.

 

As barracas mais baratas são ideais para acampar em lugares cobertos como ginásios e quadra de esportes em eventos que disponibilizam tais espaços.

Se quiser ir para o mato com uma barraca destas o ideal é arma-la sob uma árvore com baixo risco de precipitação e armar uma lona nos galhos de forma a diminuir a água que cairá sobre a mesma em caso de chuva forte.

 

Não que seja o seu caso, mas pouco adianta ter um equipamento de última geração sem possuir as habilidades de como usa-lo, no caso em questão, são as habilidades de camping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

olha cara eu tenho uma jackal tenda de 5 lugares.. no manual dela etá escrito que precisa de selante para costura...tem que comprar o selante e quando armar passar nas costuras.. e o ideal também é comprar 2 lonas (daquelas azuis ou outras cores normais que se ve por ai) são baratas.. compre duas uma para o chão, afim de aumentar a durabilidade do fundo da sua barraca seja ela qual marca for. e uma para cobrir no caso de chuvas mais fortes.. seja a marca que for mesmo.. mas a para o teto só armar se ameaçar chuva forte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...