Postado Outubro 28, 2020 5 anos Membros Olá Mochileiros, estamos querendo ir de carro para Barra Grande/BA. Se puderem trocar as experiências, tais como locais para dormir, melhores roteiros e afins, ficamos agradecidos. Iremos depois do Natal. Grata.
Postado Abril 12, 2021 4 anos Membros Ei Fernanda! Acredito que sua viagem já tenha ocorrido ne? Gostaria de saber como foi a experiencia. Estou em uma situacao parecida, mas vou partir de BH. Ps.: meu carro é um palio novo 2013, acha que aguenta?
Postado Novembro 17, 2021 4 anos Membros Em 13/04/2021 em 01:27, maria.clauver disse: Ei Fernanda! Acredito que sua viagem já tenha ocorrido ne? gestão de bitcoin Gostaria de saber como foi a experiencia. Estou em uma situacao parecida, mas vou partir de BH. Ps.: meu carro é um palio novo 2013, acha que aguenta? Código Promocional Worldpackers
Postado Dezembro 17, 2021 4 anos Membros Em 17/11/2021 em 19:47, Lesarhelena disse: Código Promocional Worldpackers creio que esta viagem nao deva ter rolado... creio que 90% dos projetos ou loukuras nao acontecem... a principio acho que as pessoas viajam na maionese... claro que nao eh imposivel... uma duvida vc colocou o link da promocao de desconto do WP. Isso faz com que vc ganhe pontos de que forma? como a WP sabe que este cupom foi vc que enviou ?
Olá Mochileiros, estamos querendo ir de carro para Barra Grande/BA. Se puderem trocar as experiências, tais como locais para dormir, melhores roteiros e afins, ficamos agradecidos. Iremos depois do Natal. Grata.