Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

JANEIRO/21 Saindo de SP em 02/01 Passando por Salvador, Porto Seguro, Maceió e Recife.

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite, iniciei um rascunho  para mochilão de 22 dias em janeiro e aceito sugestões de trajeto e até mesmo companhia caso alguém tenha interesse.

Saindo de SP de avião em 02 de janeiro e chegando na Bahia, descendo em Porto Seguro 

- Porto seguro – 4 dias, após passagem para salvador ( 07/01), passando por Trancoso e Arraial D' Ajuda.

Após em 07 de janeiro passagem de avião para Salvador, ficando 4 dias e passando por Farol da Barra e  Morro de São Paulo.

Em 11 de janeiro avião para Maceió. Pretendo alugar um carro para posteriormente devolve-lo em Recife e conhecendo esses lugares

-Praia do Gunga  1 dia

- Maceio 1 dia

- São Miguel dos Milagres 2 dias

- Maragogi 3 dias

Após seguindo carro para Pernambuco onde pretendo ficar por 7 dias e conhecendo esses lugares

- Praia de Tamandaré

-Praia dos Carneiros

- Porto de Galinhas  

- Olinda

E em 25 de janeiro retornar para São Paulo.

Primeira vez que irei e pretendo sempre me hospedar em hostel. Decidi por alugar o carro em Maceió por não ter conhecimento da disponibilidade de ônibus que façam estes trajetos.

Por favor, indiquem lugares e trajetos.

Obrigado!

Se alguém se interessar em acompanhar, pode chamar no wats!

11 97975-5127

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros

olá horacio!

estou cogitando a ideia de fazer um trajeto semelhante ao seu, estou construindo a ideia ainda.
quero ir para salvador no inicio de janeiro, ficar alguns dias, de lá ir para aracaju e ir para maceió fazendo o Itinerário Aracaju-Xingó-Foz-Maceió. de maceió quero ir para recife tbm.
Eu poderia tentar acompanhar vc no seu trajeto entre maceió e recife.

Link para o post
  • Membros
Em 22/11/2020 em 19:08, Horacio Saavedra disse:

Boa noite, iniciei um rascunho  para mochilão de 22 dias em janeiro e aceito sugestões de trajeto e até mesmo companhia caso alguém tenha interesse.

Saindo de SP de avião em 02 de janeiro e chegando na Bahia, descendo em Porto Seguro 

- Porto seguro – 4 dias, após passagem para salvador ( 07/01), passando por Trancoso e Arraial D' Ajuda.

Após em 07 de janeiro passagem de avião para Salvador, ficando 4 dias e passando por Farol da Barra e  Morro de São Paulo.

Em 11 de janeiro avião para Maceió. Pretendo alugar um carro para posteriormente devolve-lo em Recife e conhecendo esses lugares

-Praia do Gunga  1 dia

- Maceio 1 dia

- São Miguel dos Milagres 2 dias

- Maragogi 3 dias

Após seguindo carro para Pernambuco onde pretendo ficar por 7 dias e conhecendo esses lugares

- Praia de Tamandaré

-Praia dos Carneiros

- Porto de Galinhas  

- Olinda

E em 25 de janeiro retornar para São Paulo.

Primeira vez que irei e pretendo sempre me hospedar em hostel. Decidi por alugar o carro em Maceió por não ter conhecimento da disponibilidade de ônibus que façam estes trajetos.

Por favor, indiquem lugares e trajetos.

Obrigado!

Se alguém se interessar em acompanhar, pode chamar no wats!

11 97975-5127

Oi Horacio! Tudo bem? Você sabe dizer se está tranquilo para entrar nessas cidades (por causa do Covid) ou se existe alguma restrição? Vi no jornal o crescimento em 40% dos casos de covid na Bahia.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...