Membros akirejor Postado Novembro 28, 2020 Membros Postado Novembro 28, 2020 Olá gente, me chamo Érica, sou de sampa, me organizei para algumas viagens anteriores, mas por conta do covid e tbm de previsões de temporais onde havia pensado de ir, acabei não viajando como qria. Penso em viajar por algum tempo aí por lugares bonitos, q de preferência ainda n tenha conhecido e aceito uma cia bacana p dar risada e dividir custos!! Isso a partir de janeiro! Qqr coisa o meu ctt é 11 95484.3386. Bju. 1 Citar
Membros José Ribamar Nunes de Alme Postado Novembro 28, 2020 Membros Postado Novembro 28, 2020 15 horas atrás, akirejor disse: Olá gente, me chamo Érica, sou de sampa, me organizei para algumas viagens anteriores, mas por conta do covid e tbm de previsões de temporais onde havia pensado de ir, acabei não viajando como qria. Penso em viajar por algum tempo aí por lugares bonitos, q de preferência ainda n tenha conhecido e aceito uma cia bacana p dar risada e dividir custos!! Isso a partir de janeiro! Qqr coisa o meu ctt é 11 95484.3386. Bju. Erica sucesso pra você, boa sorte. 1 Citar
Membros José Ribamar Nunes de Alme Postado Novembro 30, 2020 Membros Postado Novembro 30, 2020 Em 27/11/2020 em 22:50, akirejor disse: Olá gente, me chamo Érica, sou de sampa, me organizei para algumas viagens anteriores, mas por conta do covid e tbm de previsões de temporais onde havia pensado de ir, acabei não viajando como qria. Penso em viajar por algum tempo aí por lugares bonitos, q de preferência ainda n tenha conhecido e aceito uma cia bacana p dar risada e dividir custos!! Isso a partir de janeiro! Qqr coisa o meu ctt é 11 95484.3386. Bju. Eu também estou pensando conhecer Chui Brasil e Chuy no Uruguai. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.