Postado Dezembro 5, 2020 5 anos Membros Oiii gente, tudo bem? Estou querendo ir para Caraíva em Março, mas sozinha... será minha primeira viagem sozinha, vcs acham que é um bom destino? Alguém já foi sozinha/o? Aceitos dicas de onde ficar, o que fazer e etc OBRIGADAAA :)
Postado Dezembro 6, 2020 5 anos Membros Em 04/12/2020 em 21:37, Ana Paula Zantut disse: Oiii gente, tudo bem? Estou querendo ir para Caraíva em Março, mas sozinha... será minha primeira viagem sozinha, vcs acham que é um bom destino? Alguém já foi sozinha/o? Aceitos dicas de onde ficar, o que fazer e etc OBRIGADAAA boa noite, estou em busca de dicas, sou do RJ, vou descer o nordeste pela costa de onibus, alguma dica ?
Postado Dezembro 7, 2020 5 anos Membros Caraíva é incrível! Um dos melhores destinos do Brasil. Se seu objetivo é se conectar com a natureza, um lugar mais roots e tranquilo, é o lugar ideal. Mas se quer algo mais dinâmico sugiro procurar outro destino. Abraços, Gustavo Woltmann
Oiii gente, tudo bem?
Estou querendo ir para Caraíva em Março, mas sozinha... será minha primeira viagem sozinha, vcs acham que é um bom destino?
Alguém já foi sozinha/o?
Aceitos dicas de onde ficar, o que fazer e etc
OBRIGADAAA :)