Ir para conteúdo

4 dias em Balneario de Camboriu e 5 dias em Floripa


Murilogsa

Posts Recomendados

  • Membros

Fala Galera,

Primeira vez que posto no site. Preciso da ajuda de vcs para opinar na programação da minha viagem.

Viajo dia 20/01 com minha namorada do Galeão - RJ para o aeroporto de Navegantes-SC onde já começa a dúvida. De Navegante pego um taxi para Balneário que pelo que pesquisei fica em torno de R$75 ou faço baldeação entre ônibus, balsa, etc?

Fiz reserva no Hotel San Remo, norte da Praia Central. Chegarei tarde, por isso pretendo ir apenas ao Cristo Luz no primeiro dia.

2º dia: Pretendo pegar o bondinho para chegar a Unipraias e passar o dia por lá e de noite procurar uma noitada light.

3º dia: Pretendo usar o city tour para conhecer estaleirinho, estaleiro, taquara e taquarinhas e a noite partir para uma boa balada, alguma indicação?

4º dia: Estou na dúvida se procuro outros picos em BC, ou vou ao Beto Carreiro ou então alugo um carro e vou conhecer Joinville.

5º ao 9º dia, Floripa com pouquíssimas programações por enquanto, vou ficar no hostel Tucano house na Lagoa da Conceição por indicações do Mochileiros.com, devo alugar uma moto e pretendo encontrar bastante agitação na ilha. Alguma indicação?

Um grande abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...