Ir para conteúdo

Viagem ao Ushuaia - Ida pelo Pacífico e volta pelo Atlântico 12.000km - 01/04 a 25/04/2021


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?

Também estou iniciando um planejamento, por enquanto só idéia, procurando companhia para amadurecer e fechar a viagem, porém estou procurando grupo de scooter, porque vou com minha scooter Nmax e iria atrapalhar vocês.

Mas estou com receio de programar algo esse ano devido a pandemia,as fronteiras terrestres ainda estão fechadas....

 

Bons ventos !

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 29/01/2021 em 14:22, Elaine C disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Também estou iniciando um planejamento, por enquanto só idéia, procurando companhia para amadurecer e fechar a viagem, porém estou procurando grupo de scooter, porque vou com minha scooter Nmax e iria atrapalhar vocês.

Mas estou com receio de programar algo esse ano devido a pandemia,as fronteiras terrestres ainda estão fechadas....

 

Bons v

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 29/12/2020 em 14:31, Rafael Triumph 1200 disse:

Olá pessoal!! 

Me chamo Rafael e estou planejando fazer uma viagem de moto até o Ushuaia(ARG) em abril de 2021, do dia 01 a 25.

Até o momento estou sozinho nessa aventura!

Mas caso alguém se interesse pelo roteiro, fica aqui o convite para parceria nessa empreitada.

Grande abraço a todos e vamos rodar!!!

 

Minha Triumph.jpeg

Ja foi ?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 13/06/2021 em 21:38, Rafael Triumph 1200 disse:

Oi Poly, ainda não, fronteiras ainda fechadas.

Quais seus planos?

Eu comecei a mochilar pela américa do sul, mas acabei tendo que volta por causa da pandemia, mas quero muito ir até o ushuaia estilo roots, acampando e usando aplicativo do couchsurfing, sem data pra ir ou voltar. Se quiser companhia podemos conversar mais sobre. Meu whats é 35999569699

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Bom dia Andre. Sugiro ligar para o consulado e tirar essa dúvida. É mais seguro e reforço ser por email, as vezes por telefone a turma não dá a devida importância. Qual a sua cidade? Se não tiver consulado na sua cidade posso ver aqui em Porto Alegre. Se fores telefonar o consulado de Curitiba tem uma funcionária que é muito prestativa. Tive uma dúvida e não resolveram aqui por POA  e liguei para Curitiba onde fui muito bem atendido.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...