Ir para conteúdo

COMPANHIA MOCHILÃO PER/BOL/CHI -26 DIAS


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, mochileiros!!

Me chamo Renata, sou de Salvador/BA, tenho 25 anos e há muito tempo venho planejando fazer o mochilão Peru/Bolívia/Chile. Felizmente, esse ano conseguirei tirar férias no mês de outubro para realizar a minha tão sonhada aventura.

Estou abrindo esse tópico no site caso alguém tenha interesse em se juntar a mim nesse passeio...Já tenho o roteiro mais ou menos programado e a viagem acontecerá do dia 8 de outubro ao dia 2 de novembro!

Penso que seria incrível montarmos um grupo de pessoas, de locais diversos do país, empenhados na concretização de um sonho comum!

Caso alguém se interesse, me manda mensagem por dm no Instagram @renatanborgges que podemos trocar ideias e quem sabe criar um grupo para ajustarmos a nossa trip!

❤️

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, tudo bom? Tenho planos de mochilar esse ano também. Sou de Florianopolis. Te segui no Instagram, podemos trocar ideias e quem sabe, montarmos um grupo com mais pessoas rumo ao "desconhecido" kkk. Sabemos que planejar algo para um futuro próximo não ta sendo facil, graças ao momento que estamos vivendo, maas, porque não planejar? Vamos manter pensamento positivo e acreditar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 24/01/2021 em 13:46, renata.borges disse:

Olá, mochileiros!!

Me chamo Renata, sou de Salvador/BA, tenho 25 anos e há muito tempo venho planejando fazer o mochilão Peru/Bolívia/Chile. Felizmente, esse ano conseguirei tirar férias no mês de outubro para realizar a minha tão sonhada aventura.

Estou abrindo esse tópico no site caso alguém tenha interesse em se juntar a mim nesse passeio...Já tenho o roteiro mais ou menos programado e a viagem acontecerá do dia 8 de outubro ao dia 2 de novembro!

Penso que seria incrível montarmos um grupo de pessoas, de locais diversos do país, empenhados na concretização de um sonho comum!

Caso alguém se interesse, me manda mensagem por dm no Instagram @renatanborgges que podemos trocar ideias e quem sabe criar um grupo para ajustarmos a nossa trip!

❤️

Eu farei algo similar em dezembro/janeiro. Me passa dicas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...