Membros Wanderlei-SC Postado Janeiro 24, 2021 Membros Postado Janeiro 24, 2021 Saudações Eventualmente, irei para EUA ano que vem.... Chegando em MIA de avião saindo de GRU, Quero basicamente fazer via terrestre o trecho Miami, Houston, Phoenix e Los Angeles,.,,, Pesquisando, encontrei a empresa Greyhound. E vi que também que se fizer todo trecho, de uma única vez, a passagem custa apenas 150 DOLARES, Mas, se dividir em por exemplo, 3 viagens, ja passa de 200 dólares... Então, quem manja de transporte terrestre nos EUA? Basicamente, quero ir de MIAMI até LOS ANGELES, tentando aproveitar um pouco, paradas de 3-4 dias, nas cidades grandes citadas... Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Janeiro 25, 2021 Membros Postado Janeiro 25, 2021 Olá Wanderlei! Tudo bem? Não sei se você conhece mas uma forma bem legal de decidir a melhor forma de ir de um destino a outro é o Rome2Rio. Fica a dica se não conhece. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Membros sergio hoffman Postado Janeiro 26, 2021 Membros Postado Janeiro 26, 2021 nao sei se vc sabe,mas ônibus nos Estados Unidos,sao terríveis,nada comparado com os ônibus do Brasil,muito cansativos e sem nenhum conforto......vc consegue aéreo bem em conta pelas cias Spirit ou Frontier,da uma pesquisada, seu corpo vai te agradecer, falo por experiencia, fiz Miami a Cleveland de ônibus pela greyhound oooo arrependimento...... Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Janeiro 26, 2021 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2021 14 horas atrás, sergio hoffman disse: nao sei se vc sabe,mas ônibus nos Estados Unidos,sao terríveis,nada comparado com os ônibus do Brasil,muito cansativos e sem nenhum conforto......vc consegue aéreo bem em conta pelas cias Spirit ou Frontier,da uma pesquisada, seu corpo vai te agradecer, falo por experiencia, fiz Miami a Cleveland de ônibus pela greyhound oooo arrependimento...... Ja viajou por TREM ? Amtrak? È roubada, ou dá pra ir? Tenho medo de avião... Eu ja ia ''amarrado em camisa de força'' de GRU até Miami... kkkkk Outra pergunta.... Ônibus horríveis, como eu consigo ter referência? Vou citar como exemplo, trecho onibus SAO PAULO CAMPINAS (Santa Cruz, Cometa e LiraBus) Considero nota 0 (onibus urbano sem ar e ter que viajar de pé) e considero nota 10, os melhores leitos tipo, os novos onibus da PENHA ( SC x RJ) e Expresso São José (SC x Foz do Iguaçu) e da Catarinense (SC x SP e RJ)_ Então, os onibus de Campinas x SP, seriam meio termo. Mas considero bons... Eu dormia com certo conforto nesse trajeto, Campinas x SP... Mesmo viajando de dia;... Ou seja, os onibus dos EUA, não chegam nem nesse nível, de onibus de trajetos menores, tipo Campinas x SP? EU AGRADEÇO MUITO, SE ME AJUDAREM COM MEIOS PARA EU TER REFERENCIA... Eu viajo com certa frequência de onibus no Brasil. De anos pra cá, as empresas tem onibus bons...Até uns 10-12 anos atrás, tinha muito pau velho.. Se os onibus de LONGOS trajetos dos EUA, equivalem pelo menos aos que fazem Campinas x SP, pra mim serve... Citar
Membros sergio hoffman Postado Janeiro 27, 2021 Membros Postado Janeiro 27, 2021 11 horas atrás, Wanderlei-SC disse: Ja viajou por TREM ? Amtrak? È roubada, ou dá pra ir? Tenho medo de avião... Eu ja ia ''amarrado em camisa de força'' de GRU até Miami... kkkkk Outra pergunta.... Ônibus horríveis, como eu consigo ter referência? Vou citar como exemplo, trecho onibus SAO PAULO CAMPINAS (Santa Cruz, Cometa e LiraBus) Considero nota 0 (onibus urbano sem ar e ter que viajar de pé) e considero nota 10, os melhores leitos tipo, os novos onibus da PENHA ( SC x RJ) e Expresso São José (SC x Foz do Iguaçu) e da Catarinense (SC x SP e RJ)_ Então, os onibus de Campinas x SP, seriam meio termo. Mas considero bons... Eu dormia com certo conforto nesse trajeto, Campinas x SP... Mesmo viajando de dia;... Ou seja, os onibus dos EUA, não chegam nem nesse nível, de onibus de trajetos menores, tipo Campinas x SP? EU AGRADEÇO MUITO, SE ME AJUDAREM COM MEIOS PARA EU TER REFERENCIA... Eu viajo com certa frequência de onibus no Brasil. De anos pra cá, as empresas tem onibus bons...Até uns 10-12 anos atrás, tinha muito pau velho.. Se os onibus de LONGOS trajetos dos EUA, equivalem pelo menos aos que fazem Campinas x SP, pra mim serve... amigo, ja faz um bom tempo que fiz esta viagem de Miami a Cleveland,pela greyhound,mas sempre vejo os ônibus deles pelas freeways aqui, e nao mudaram nada, uma boa opção talvez seja o MEGABUS.COM opacao bem barata,mas nunca viajei neles, mesmo assim parecem mais confortáveis que os da greyhound.... Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 27, 2021 Membros Postado Janeiro 27, 2021 eu já viajei de amtrak no norte do eua, o trem é super confortavel, tem mais de 1 classe nos trens, mas mesmo os bilhetes mais baratos, as poltronas são bem maiores das que de onibus, dá pra descansar de boa, tem vagões restaurantes, outros com janela panoramica, é bem de boa mesmo eles tem um passe no qual você pode fazer X viagens num período Y de dias: https://www.amtrak.com/take-the-trains-across-america-with-usa-rail-pass mas pelo que eu sei não tem rotas pelo sul dos eua como você tá querendo saindo de miami ou de houston eu sei que saindo de san antonio que é perto de houston a amtrak tem uma linha que passa por tucson, phoenix até los angeles agora saindo de miami você só tem opções para a costa leste americana Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 27, 2021 Membros Postado Janeiro 27, 2021 corrigindo a informação que falei em cima o trem passa por houston sim antes de passar por san antonio, por sinal a linha vai de new orleans até los angeles: Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Janeiro 27, 2021 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2021 250 USD de Nova Orleans até Los Angeles.. 3.000 KM Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.