Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Companhia viagem de moto em Abril 2021

Postado
  • Membros

Fala meus amigos aventureiros! Procuro companhia pra rodar no mês de Abril. Destino seria a região das serras gaúchas (roteiro pronto de 1700km), mas devido a pandemia não sei se as estradas da serra estarão bloqueadas, portanto estou aberto a sugestões para criar um 2° roteiro pelo interior de Minas, São Paulo ou Rio de Janeiro. Vou sair de Uberlândia-MG, retorno até o dia 20/04 

Minha moto é uma HD Iron 883

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Tales!

Se estiver aberto, no feriado de Abril eu e 3 scooters íamos descer a Serra do Rio do Rastro. Tenho uma CB500x.

E aí depois se puder compartilhar seu roteiro aqui, agradeço. Em maio saio de férias e estava pensando em rodar pelo Sul.

Postado
  • Membros

Cara eu estou pretendendo voltar para a minha cidade do coração São Tomé das Letras,  mas, não antes de ir para Serra Gerais em Tocantins. Bora ?

Postado
  • Autor
  • Membros

Resumo do Roteiro saindo de São Paulo:

Estrada da Graciosa> Morretes> Joinville> BR101 estrada litoral até Torres e curtir a praia> Bom Jd da Serra, conhecer os cânions> Serra do Rio do Rastro> Serra do Corvo Branco> Retorno BR116 até Curitiba> Infinitas curvas da Serra do Rastro da Serpente> Volta pra São Paulo. 

Duração 5 a 6 dias

Postado
  • Membros
11 horas atrás, Tales Oliveira disse:

Estrada da Graciosa> Morretes> Joinville> BR101 estrada litoral até Torres e curtir a praia> Bom Jd da Serra, conhecer os cânions> Serra do Rio do Rastro> Serra do Corvo Branco> Retorno BR116 até Curitiba> Infinitas curvas da Serra do Rastro da Serpente> Volta pra São Paulo. 

Duração 5 a 6 dias

Roteiro bacana! Poxa, pena que em Abril não consigo ☹️

Mas em maio acho que vou seguir parte desse seu roteiro hahaha

Postado
  • Membros
11 horas atrás, Tales Oliveira disse:

Duração 5 a 6 dias

Postado
  • Membros
Em 01/03/2021 em 19:10, camila.v disse:

Oi Tales!

Se estiver aberto, no feriado de Abril eu e 3 scooters íamos descer a Serra do Rio do Rastro. Tenho uma CB500x.

E aí depois se puder compartilhar seu roteiro aqui, agradeço. Em maio saio de férias e estava pensando em rodar pelo Sul.

Olá Camila

Estarei indo para a Serra do Rio do Rastro de scooter com 1 amiga e 2 amigos,todos de scooter. Vamos até Cambará do sul, iremos na primeira semana de junho.

Postado
  • Membros
Em 02/03/2021 em 00:09, Tales Oliveira disse:

Duração 5 a 6 dias

Legal Tales, vou fazer esse roteiro em Junho, a principio estava fazendo roteiro para a Serrado Rio do Rastro e Corvo Branco e depois seguir até Torres, mas comecei a pensar e agora vendo seu roteiro,talvez seja melhor ir até Torres primeiro e na volta ir para o Rio do Rastro

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Em 02/03/2021 em 11:15, camila.v disse:

Pessoal td bem?

Alguém vai fazer este roteiro em Maio?? Estou querendo ir entre os dias 6 e 11 de Maio.

Fico no aguardo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.