Ir para conteúdo

Grupo Para Revista


Posts Recomendados

  • Membros

Buenasss...galera, sou daqueles que sempre amou viagens e procurar destinos. E sempre tive vontade de fazer uma revista com os lugares tanto do Brasil, quanto os demais locais...uma revista diferente, na qual, usaria relatos de viajantes como realmente é as viagens, com os perrengues, expectativa/realidade..que vcs acham? Será que tem gente que gostaria de embarcar nessa? Graciass

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 03/03/2021 em 17:03, Jorge Maycon8 disse:

Buenasss...galera, sou daqueles que sempre amou viagens e procurar destinos. E sempre tive vontade de fazer uma revista com os lugares tanto do Brasil, quanto os demais locais...uma revista diferente, na qual, usaria relatos de viajantes como realmente é as viagens, com os perrengues, expectativa/realidade..que vcs acham? Será que tem gente que gostaria de embarcar nessa? Graciass

Bom dia!
Se for pra investir em um blog/site/youtube.....mesmo com a saturação do mercado, acho que dá jogo, até pq tem muita porcaria por ai, tem que inovar.

Abrindo a america do sul, vou sair de carro por ai (VW parati quadradinha, um drone e camera do celular...kkkk) registrando tudo o que puder...a idéia é levantar algo nesse sentido.

Link para o comentário
  • Membros
5 horas atrás, fabiobueno disse:

Bom dia!
Se for pra investir em um blog/site/youtube.....mesmo com a saturação do mercado, acho que dá jogo, até pq tem muita porcaria por ai, tem que inovar.

Abrindo a america do sul, vou sair de carro por ai (VW parati quadradinha, um drone e camera do celular...kkkk) registrando tudo o que puder...a idéia é levantar algo nesse sentido.

Acho interessante.... Minha opnião pessoal, sempre que desejo viajar pra determinado destino ou procurar um destino sempre me deparo com bastaaaante coisa ruim kk, por isso acho interessante fazer algo bem elaborado.... So deve ser um pouco difícil monetizar isso.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 03/03/2021 em 11:03, Jorge Maycon8 disse:

Buenasss...galera, sou daqueles que sempre amou viagens e procurar destinos. E sempre tive vontade de fazer uma revista com os lugares tanto do Brasil, quanto os demais locais...uma revista diferente, na qual, usaria relatos de viajantes como realmente é as viagens, com os perrengues, expectativa/realidade..que vcs acham? Será que tem gente que gostaria de embarcar nessa? Graciass

Oi Jorge. Estou atrasada? É aí, como anda seu projeto da revista? Viajo em setembro, com o projeto fotografias.  Então...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...