Membros Eduardo Godoy Postado Março 20, 2021 Membros Postado Março 20, 2021 Alguém indo para o everest base camp em maio 21? Citar
Membros douglas paiva Postado Março 27, 2021 Membros Postado Março 27, 2021 Fala Eduardo, blz? To com passagem marcada pra saida do Brasil no dia 7 de maio. Quero fazer o EBC via Gokyo. Como estou indo sozinho, e tenho pouca experiencia, acho que vou contratar uma empresa local. Fiz contato com a Amazing Nepal Trek and Expedition, me passaram várias orientações, inclusive como esta a situação do covid. Essa semana recebi meu passaporte da Embaixada com o visto para 30 dias. Até o momento, por causa da pandemia, o visto não está sendo tirado mais no aeroporto de Katmandu. Li uma reportagem que o protocolo de visto e quarentena pode mudar nas próximas semanas, tendo mais facilidades principalmente para pessoas vacinadas, mas nada oficial ainda. To ainda com sinal amarelo ligado pelo coronavirus. Pode a qualquer momento mudar tudo e eu ter que pedir reembolso das passagens. Restante vou marcar pertinho da viagem... Já ta com data marcada, vai fazer o EBC solo?? Citar
Membros douglas paiva Postado Março 27, 2021 Membros Postado Março 27, 2021 Agora que vi que seu post era de mar 2020 kkkk Se tiver indo msm em maio/21, trocamos uma ideia... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.