Ir para conteúdo

São Miguel do Gostoso - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Há ônibus saindo de Natal para São Miguel do Gostoso ou será necessário alugar um carro mesmo?

Em caso negativo, existem ônibus para Touros?

 

São minhas três opções...

Touros, SMG e Galinhos... :x

 

Matheus,

 

Existem sim ônibus que fazem esses trajetos:

 

O ônibus Natal - Touros, Touros - São Miguel do Gostoso, na empresa Expresso Cabral (tel: (84) 3213-4041, garagem: Av Pres Bandeira, 922 - Natal). A viagem dura cerca de 2 horas;

 

Viação Cabral: Horários partindo de São Miguel do Gostoso. As paradas são ao longo da avenida dos Arrecifes

Segunda a Sábado: 5:15(direto) - 6:15(direto) - 9:15 - 11:15 - 12:15 - 15:15 - 16:15(direto)

Domingos e Feriados: 7:00 - 14:00 - 16:00 - 17:00

Partindo de Natal os horários são

Segunda : 5:30 - 6:15(direto) - 9:45 - 11:30 - 14:30 - 15:45- 17:45

De Terça a Sábado : 5:35 - 6:15(direto) - 6:30 - 9:45 - 11:30 - 14:00 - 14:30 - 17:45

Domingos e Feriados: 6:00 - 6:15 - 7:15 - 9:45 - 14:30 - 17:45 - 19:45

Telefone para contato é (084)3223 4041

 

Obrigado mesmo, parceiro.

Ajudou bastante! \õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Indo de ônibus de Natal pra São Miguel do Gostoso é possível depois conhecer Tourinhos?

 

Tourinhos fica ao norte de SM do Gostoso, nao existe onibus que passe la. Uma tentativa que pode ser feita é ir de moto-taxi ate Tourinhos e ja marcar um horario para o retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, obrigada! Achava que seria isso mesmo... Vou alugar um carro pra facilitar.

 

Aproveitando... ta meio dificil achar muitas coisas de SMG. Vou fazer uma viagem economica, nao quero nada de luxo. Gostei de SMG pela calma e por parecer bem vazio e com pouca infra estrutura. Mas o lugar mais barato que achei foi um Hostel por 120 o quarto duplo... Procurei ate camping mas nada... Alguem conhece algo mais em conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Já voltei! Recebi algumas mensagens me perguntando sobre qual foram minhas resoluções de hospedagem.

 

Fiquei na Pousada Boca do Gostoso, por R$ 70 o quarto de casal. No limite do conforto, sem luxo.

 

Fiz um relato pra detalhar mais meus dias por lá.

5-dias-no-rio-grande-do-norte-natal-maracajau-pipa-e-sao-miguel-do-gostoso-t75324.html#p774406

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Prezados,

 

Planejo viajar para São Miguel do Gostos com minha namorada.

Inicialmente, planejamos ir em abril, mas fico na dúvida se a cidade não estará muito deserta, por assim dizer. Ou seja, se haverá um mínimo de opções.Fico com receio de não haver nada para fazer.

 

Outra dúvida que eu tenho é com relação ao transporte. Vale a pena alugar um carro para ir? É possível aproveitar a cidade sem o carro?

 

Agradeço qualquer ajuda dos colegas viajantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Aluis,

 

eu fui em outubro... apesar de ser verão, não é alta temporada. Os bares estavam abertos e vazios. Conversando com um rapaz de um deles, ele disse que abriam sempre. E que quando tinha 1 cliente já era felicidade... rs

 

Mas quanto a "nada pra fazer", vc quer dizer o que? Pq lá (pelo menos em outubro) me pareceu bem pacato... ir à praia e à noite no máximo ir comer uma pizza... nada demais.

 

O lance do carro é a mesma coisa. As opções de comer são próximas, dá pra ir andando.

O que precisaria indispensavelmente do carro seria pra ir a Tourinhos, o que eu acho que valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Em SMG eles fecham passeio pra Galinhos sim! (Diria que eu tenho 99% de certeza, 1% eu não me lembro direito... rs)

E se fecham até lá, devem fechar até Tourinhos.

De SMG eles vão de buggy direto pra Galinhos pela praia. Eu lembro que me disseram que uns deixavam a propria pessoa ir pilotando, mas isso já causou acidentes pq as dunas são íngremes (logo, descarte a opção de alugá-lo).

 

Alugar carro não dá. Só em uma cidade maior e ir de carro até lá.

Estando de carro você pode ir até Tourinhos (uns dizem que não dá, mas é balela. A estrada é de terra, mas o carro passa sem problemas). E pra Galinhos vc pegaria a estrada e fecharia o passeio lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...