Olá, estou numa dúvida muito grande e gostaria que vocês me ajudassem. Ganhei uma viagem da empresa para Las Vegas de 7 dias com 1 passeio de helicoptero no grand canyon. Não tenho como fugir dos 7 dias em Las Vegas, visto que foi um prêmio. Mas pretendo ficar mais 5 dias pela região
As minhas perguntas são:
1- Como distribuir os setes dias em Las Vegas - dicas de passeios
2- Consigo fazer em 5 dias: San Diego, Los Angeles, finalizar em Miami
3- Onde é melhor e + barato fazer compras desses lugares
4- Como seria o deslocamento nessas regiões
5- Qual as dicas de hoteis para essas regiões (exceto Las Vegas)
6- De onde é melhor o meu retorno para o Brasil
7- Em resumo: Qual a sua sugestão de roteiro e atrações, para esses 12 dias, considerando que tenho que ficar 7 dias Vegas
Obs: Estou indo com minha esposa, que estará com 4 meses de gravidez na data da viagem Março 2011
Olá, estou numa dúvida muito grande e gostaria que vocês me ajudassem. Ganhei uma viagem da empresa para Las Vegas de 7 dias com 1 passeio de helicoptero no grand canyon. Não tenho como fugir dos 7 dias em Las Vegas, visto que foi um prêmio. Mas pretendo ficar mais 5 dias pela região
As minhas perguntas são:
1- Como distribuir os setes dias em Las Vegas - dicas de passeios
2- Consigo fazer em 5 dias: San Diego, Los Angeles, finalizar em Miami
3- Onde é melhor e + barato fazer compras desses lugares
4- Como seria o deslocamento nessas regiões
5- Qual as dicas de hoteis para essas regiões (exceto Las Vegas)
6- De onde é melhor o meu retorno para o Brasil
7- Em resumo: Qual a sua sugestão de roteiro e atrações, para esses 12 dias, considerando que tenho que ficar 7 dias Vegas
Obs: Estou indo com minha esposa, que estará com 4 meses de gravidez na data da viagem Março 2011
Ficarei muito grato com as dicas
Obrigado