Olá viajante!
Bora viajar?
Moto Tour - Serra da Canastra - 26/07 a 09/08 (5 dias)
Featured Replies
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Bora viajar?
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Olá pessoal e turma das 2 rodas!
Me chamo Gustavo (39 anos) sou de Campinas/SP e amo aventuras e viajar. Com esse momento COVID, as fronteiras estão "fechadas" e tenho aproveitado a oportunidade para desbravar as regiões aqui no Brasil.
Há 2 meses atrás, estive com a minha esposa e filho na Serra da Canastrada e amei o lugar!! Lindas Cachoeiras, povo hospitaleiro, boa comida e muitas trilhas/estradas rurais. Como estava com criança e sem um carro 4x4, fiz o “roteiro básico” (Capitolio, Furnas, Casca Danta e Parque Nacional da Serra da Canastra visitando a nascente do Rio São Francisco).
Todavia, decidi voltar de moto, para desbravar o lugar de moto com um pouco mais de liberdade e aproveitar as “trilhas” e cachoeiras da região.
Por esse motivo, estou deixando o convite para quem gosta de moto ou 4x4, para que possamos construirmos conjuntamente um roteiro de 4 ou 5 dias para o final de Julho/Agosto (26/07 a 09/08/2021) período a qual eu tenho férias.
Roteiro:
• Quero ficar em pousadas rurais com bom custo x benefício (na faixa de 100 reais a diária) baseado na região de em Delfinópolis/MG, visto que é o ponto com mais fácil acesso para acesso as trilhas
• Não precisa de uma moto especial, mas precisa estar revisada e a pessoa precisa de experiencia previa dirigindo 2 rodas
• Eu possuo uma CRF 230 (moto de trilha sem placa), mas iriei basicamente andar por estradas rurais com deslocamentos de médio distância (70/80 KM), pois estou “velho” e que podem ser vencidos por motos comum (melhor se for um pouco mais alta)
E ai, o que acharam, estou criando um grupo no whatsup, que tive interesse ou questionamento, coloca aqui no grupo.
Muito prazer e deixo algumas imagens e vídeos do local:
Gustavo Angelo
Editado por gustavoangelo
colocando imagens