Ir para conteúdo

Companhia para uma viagem cicloturismo saindo de curitiba!


Posts Recomendados

  • Membros

Tudo na Boa pessoal? como vcs estão?

então, sei que não estamos no momento correto para iniciar algo assim extremo, mas com tantas coisas ocorrendo nessa ´´era´´ pandemíca, senti que eh o momento, pois não somos nada diante da imensidão do universo, a vida é um sopro e o mundão é enorme pra gente ir conhecer e explorar, fazer novos amigos, adquirir novos conhecimentos e culturas...

De inicio estou subindo para são tomé das letras, desde pequeno tive grande curiosidade sobre esta cidade.Sempre quis conhecer a cidade e todos os seus encantos. 

Saindo de curitiba,subindo pelo litoral até minas, destino final são tomé das letras,  busco companhia para o pedal data partida para final do ano com o estabilizar da pandemia, deixo meu email para contato de possiveis companhias ou algum tipo de ajuda durante está ´´pequena`` aventura nacional...Logico,uma aventura no estilo roots, barraca, fogareiro e perrengue kkkkkk 

quem estiver na mesma sintonia e sair pra se aventurar nesta pequena jornada?? vamos ai!

O primeiro passo é o mais dolorido e dificil...Mas a recompensa do caminho não tem preço.

Grato por aqueles que apoiam e tambem por aqueles que dirão que isto é uma loucura....

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...