Ir para conteúdo

Dicas de Viagens


Posts Recomendados

  • Membros
2 horas atrás, Thaís R disse:

Oi galera, 

Estarei saindo de férias em novembro de 2021 e gostaria de dicas de lugares de praia e calor. 
Estarei viajando acompanhada apenas do meu filho de 05 anos , então boas companhias também são bem vindas. 

Obs: Ainda não conheço nada pelo nordeste. 

qual regiao vc pretender ir? bahia? 

Link para o comentário
  • Membros
22 minutos atrás, joao.m disse:

qual regiao vc pretender ir? bahia? 

Então eu pensei em Bahia, Porto Seguro, Maceió, Natal e Fortaleza 

Porém não sei exatamente qual seria a melhor escolha, por ser final de ano tudo fica bem mais caro, e estou pretendendo não exagerar nos gastar.

Link para o comentário
  • Membros
26 minutos atrás, Thaís R disse:

Então eu pensei em Bahia, Porto Seguro, Maceió, Natal e Fortaleza 

Porém não sei exatamente qual seria a melhor escolha, por ser final de ano tudo fica bem mais caro, e estou pretendendo não exagerar nos gastar.

melhor regiao pra ir é porto seguro, ja tem uma data?

Link para o comentário
  • Membros

Opa, Thaís. 

Minha recomendação seria Pipa no Rio Grande do Norte. É o melhor lugar do nordeste, na minha opinião. Gastaria, em torno de uma semana por lá, principalmente pegando o final de semana, onde as ruas estão sempre bem movimentadas até de madrugada.

Morro de São Paulo na Bahia também é incrível, porém bem mais isolado.

Indo pra Pipa, você tem fácil acesso a Natal e Maracajaú (RN); João Pessoa (PB); Recife, Porto de Galinhas e Carneiros (PE); Jericoacoara, Canoa Quebrada e Fortaleza (CE); Antunes (AL). 

Se a ideia for ir em todos esses lugares, dá pra começar em Recife já seguindo direto pra Porto de Galinhas, Carneiros (uma das praias mais bonitas do Brasil), e Antunes e Maragogi (AL) que ficam bem próximas. Depois voltar pra passar um dia em Recife e Olinda e depois seguir subindo por Pipa, Natal, Maracajaú, Canoa Quebrada, Fortaleza, terminando o passeio em Jericoacoara.

Neste caminho que que propus, você não precisa nem de avião, caso queira viajar de carro, ônibus ou blablacar. 

Eu sou de Recife, mas gosto tanto de Pipa, que praticamente uma vez por mês apareço por lá. Também estarei de férias em novembro e dezembro. Qualquer coisa, anota meu Instagram @thiagovpassos

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...