Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 27, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2011 Acapulco coloque aqui as tuas dúvidas. Citar
Membros givaldosoares Postado Dezembro 21, 2012 Membros Postado Dezembro 21, 2012 Boa tarde amigo, Gostaria de conhecer Acapulco e estou atrás de informações, caso possa ajudar agradeço desde já. Citar
Membros nogueira_mariana Postado Abril 23, 2013 Membros Postado Abril 23, 2013 Alguém sabe me dizer se as estradas do DF pra acapulco são tranquilas? Qual é a melhor? Principalmente na questão de segurança. To querendo fazer DF-Oaxaca-Puerto escondido-Acapulco-DF de carro. Valeu!! Citar
Membros andressa.gibicoski Postado Outubro 13, 2016 Membros Postado Outubro 13, 2016 Estou indo para Acapulco no fim do ano e tenho questionamentos quanto ao funcionamento das atrações. Queria visitar o Forte e a Isla Roqueta. Será que algum deles abre em 25/12? Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 28, 2020 Membros Postado Outubro 28, 2020 Alguém tem um roteiro já montado? Qual a quantidade de dias ideal para ficar e a melhor época? E é um destino caro? Qual a média de gastos diários? Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.