Ir para conteúdo

Natal - RN / 9 a 16 de Setembro 2021


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, estarei em Natal de 9 a 16 do próximo mês.

Gostaria de dicas de lugares para não deixar de conhecer, inclusive nos arredores, pois tenho 7 dias.

Dicas de hostels, ao menos em Natal e Pipa. Passeios e paisagens legais, inclusive trilhas e esportes de aventura.

Companhias são super bem-vindas!!

Grande Abraço!!

@dan.marchi

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, dan.marchi disse:

Fala galera, estarei em Natal de 9 a 16 do próximo mês.

Gostaria de dicas de lugares para não deixar de conhecer, inclusive nos arredores, pois tenho 7 dias.

Dicas de hostels, ao menos em Natal e Pipa. Passeios e paisagens legais, inclusive trilhas e esportes de aventura.

Companhias são super bem-vindas!!

Grande Abraço!!

@dan.marchi

Em Pipa, recomendo o Hostel No Worries, perto da rua principal, com funcionários animados e boa estrutura. Alguns amigos e amigas meus trabalham lá. Qualquer coisa diz que me conhece.

Natal é bem legal, mas Pipa é muito melhor. Eu deixaria mais dias para Pipa, principalmente os finais de semana. Lá você tem o chapadão, Lagoa de Arituba, a Praia do amor, Praia do Madeiro (golfinhos), Parque Ecológico, Praia do Centro, Noitada na rua dos golfinhos e muito mais.

Em Natal, tem a Praia de Ponta Negra, Genipabu e duas praias em cidades bem próxima que vale a pena conhecer:  Praia de Cotovelo e Maracajaú.

Link para o comentário
  • Membros
Em 25/08/2021 em 02:31, thiagovpassos disse:

Em Pipa, recomendo o Hostel No Worries, perto da rua principal, com funcionários animados e boa estrutura. Alguns amigos e amigas meus trabalham lá. Qualquer coisa diz que me conhece.

Natal é bem legal, mas Pipa é muito melhor. Eu deixaria mais dias para Pipa, principalmente os finais de semana. Lá você tem o chapadão, Lagoa de Arituba, a Praia do amor, Praia do Madeiro (golfinhos), Parque Ecológico, Praia do Centro, Noitada na rua dos golfinhos e muito mais.

Em Natal, tem a Praia de Ponta Negra, Genipabu e duas praias em cidades bem próxima que vale a pena conhecer:  Praia de Cotovelo e Maracajaú.

Muito obrigado Thiagão! De Natal a Pipa e pra conhecer as outras indicações que me passou qual melhor transporte?

Quantos dias me indica pra conhecer Pipa, pensei em conhecer São Miguel do Gostoso que também é distante, não sei se tenho dias suficientes, o que me diz?!

Muito Obrigado!

 

Link para o comentário
  • Membros
13 horas atrás, dan.marchi disse:

Muito obrigado Thiagão! De Natal a Pipa e pra conhecer as outras indicações que me passou qual melhor transporte?

Quantos dias me indica pra conhecer Pipa, pensei em conhecer São Miguel do Gostoso que também é distante, não sei se tenho dias suficientes, o que me diz?!

Muito Obrigado!

 

Cara, pelo que entendi você vai passar 7 dias né? São Miguel do Gostoso fica no lado oposto ao de Pipa. Lá não tem tantos atrativos quanto Pipa. Eu faria o seguinte: 2 dias em Natal e 5 dias em Pipa (incluindo o final de semana).

Pra aproveitar melhor seus dias eu te indicaria um outro Hostel em Pipa e não mais o No Worries, como eu havia indicado antes. Dia de semana ele fica muito vazio e apesar de ser próximo do centro, fica longe dos pontos turísticos. Há uma outro hostel bem mais interessante pra você ficar, onde vai encontrar piscina, sala de jogos, churrasqueira, barzinho bom e barato e geralmente bastante animação, além de ser muito próximo da Praia do Amor, do Chapadão e outros locais legais. Pra quem quer interagir é o melhor local. O nome dele Hostel Camping do Amor. Qualquer coisa, manda mensagem no meu Instagram (@thiagovpassos) que provavelmente vou estar em Pipa nesse período também.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...