Ir para conteúdo

Viagem de carona descendo de Pernambuco até Ushuaia, na Argentina.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros de plantão! Entro de férias na segunda semana de dezembro, e quero viajar por cerca de um mês/2 meses, descendo de Pernambuco até Ushuaia na Argentina somente "hacendo dedo", roots mesmo. No meio do caminho a gente pede comida, faz uma grana vendendo comida e artesanato e nos viramos :) tenho uma barraca em caso de emergência, mas você deve ter a sua também, caso a gente durma em algum posto, quintal ou na natureza mesmo :D 

O destino pode mudar de acordo com o que a gente sentir! Mas a ideia inicial é Argentina mesmo :) porém, estou disposta a conhecer outros destinos!

Quem topa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, V_C!! disse:

Ei! to com a mesma ideia! Agora com as coisas voltando ao normal, viagem de carona é algo possivel outra vez finalmente! Minha ideia é ir ate o Chile atravessando a Argentina a dedo mais ou menos nessa época.

Massa demais! Topo ir até o Chile também. Se a gente fosse nessa direção, tu toparia subir até o Peru?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 12/09/2021 em 13:45, camilandarilha disse:

Olá mochileiros de plantão! Entro de férias na segunda semana de dezembro, e quero viajar por cerca de um mês/2 meses, descendo de Pernambuco até Ushuaia na Argentina somente "hacendo dedo", roots mesmo. No meio do caminho a gente pede comida, faz uma grana vendendo comida e artesanato e nos viramos :) tenho uma barraca em caso de emergência, mas você deve ter a sua também, caso a gente durma em algum posto, quintal ou na natureza mesmo :D 

O destino pode mudar de acordo com o que a gente sentir! Mas a ideia inicial é Argentina mesmo :) porém, estou disposta a conhecer outros destinos!

Quem topa? 

Tapadissimo. era alguém exatamente assim que eu buscava, roots mesmo e que fosse pra Argentina, pois é assim que eu gosto de viajar e que estarei indo agora em outubro.

Sou membro verificado no couchsurfing e tenho boas referências e umas hospedagens já garantidas (se não tivesse eu iria "caçar" um 'patio pra tirar la carpa'.

se der pra vc bora. abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 25/09/2021 em 09:32, Tonny brazuca disse:

Tapadissimo. era alguém exatamente assim que eu buscava, roots mesmo e que fosse pra Argentina, pois é assim que eu gosto de viajar e que estarei indo agora em outubro.

Sou membro verificado no couchsurfing e tenho boas referências e umas hospedagens já garantidas (se não tivesse eu iria "caçar" um 'patio pra tirar la carpa'.

se der pra vc bora. abraço. 

Rapaz, pior que em outubro pra mim não dá porquê ainda estou em aula D: pensei em Ushuaia, mas depois de pensar um pouco mais, acho que primeiramente vou fazer o clássico roteiro de Bolívia/Chile/Peru. Tu vai somente para a Argentina? Vai viajar por quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 horas atrás, camilandarilha disse:

Rapaz, pior que em outubro pra mim não dá porquê ainda estou em aula 😧 pensei em Ushuaia, mas depois de pensar um pouco mais, acho que primeiramente vou fazer o clássico roteiro de Bolívia/Chile/Peru. Tu vai somente para a Argentina? Vai viajar por quanto tempo?

Oi Camila, aa sim blz, vou somente pra Argentina, Puerto Madryn, Rio gallegos, Las grutas,Ushuaia, El bolson, Bariloche,San Martin de los Andes, Algum vulcão, Mendoza, Córdoba... foi o que pensei mas vou deixar rolar e ver o que vai pintar. sem tempo determinado. vou com calma pra desfrutar bem cada lugar e absorver ao máximo a vivência local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 12/09/2021 em 14:45, camilandarilha disse:

Olá mochileiros de plantão! Entro de férias na segunda semana de dezembro, e quero viajar por cerca de um mês/2 meses, descendo de Pernambuco até Ushuaia na Argentina somente "hacendo dedo", roots mesmo. No meio do caminho a gente pede comida, faz uma grana vendendo comida e artesanato e nos viramos :) tenho uma barraca em caso de emergência, mas você deve ter a sua também, caso a gente durma em algum posto, quintal ou na natureza mesmo :D 

O destino pode mudar de acordo com o que a gente sentir! Mas a ideia inicial é Argentina mesmo :) porém, estou disposta a conhecer outros destinos!

Quem topa? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 12/09/2021 em 14:45, camilandarilha disse:

Olá mochileiros de plantão! Entro de férias na segunda semana de dezembro, e quero viajar por cerca de um mês/2 meses, descendo de Pernambuco até Ushuaia na Argentina somente "hacendo dedo", roots mesmo. No meio do caminho a gente pede comida, faz uma grana vendendo comida e artesanato e nos viramos :) tenho uma barraca em caso de emergência, mas você deve ter a sua também, caso a gente durma em algum posto, quintal ou na natureza mesmo :D 

O destino pode mudar de acordo com o que a gente sentir! Mas a ideia inicial é Argentina mesmo :) porém, estou disposta a conhecer outros destinos!

Quem topa? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...