Ir para conteúdo

Viagem de carona descendo de Pernambuco até Ushuaia, na Argentina.


Posts Recomendados

  • Membros
Em 13/09/2021 em 13:31, camilandarilha disse:

oi, eu estou querendo fazer a patagônia, inclusive estava pensando para inicio do ano que vem, por conta que estou esperando tomar a segunda dose da vacina.

eu antes estava em um mochilão, tinha conhecido um pouco da Bolívia, Peru e Equador, so voltei por conta da pandemia mesmo.

mas super animo ja quero ir de qualquer forma mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 12/09/2021 em 13:45, camilandarilha disse:

Olá mochileiros de plantão! Entro de férias na segunda semana de dezembro, e quero viajar por cerca de um mês/2 meses, descendo de Pernambuco até Ushuaia na Argentina somente "hacendo dedo", roots mesmo. No meio do caminho a gente pede comida, faz uma grana vendendo comida e artesanato e nos viramos :) tenho uma barraca em caso de emergência, mas você deve ter a sua também, caso a gente durma em algum posto, quintal ou na natureza mesmo :D 

O destino pode mudar de acordo com o que a gente sentir! Mas a ideia inicial é Argentina mesmo :) porém, estou disposta a conhecer outros destinos!

Quem topa? 

Eu pretendo sair de SP em novembro, passando por Uruguai, descendo até Ushuaia e depois subindo até o Peru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 12/09/2021 em 13:45, camilandarilha disse:

Olá mochileiros de plantão! Entro de férias na segunda semana de dezembro, e quero viajar por cerca de um mês/2 meses, descendo de Pernambuco até Ushuaia na Argentina somente "hacendo dedo", roots mesmo. No meio do caminho a gente pede comida, faz uma grana vendendo comida e artesanato e nos viramos :) tenho uma barraca em caso de emergência, mas você deve ter a sua também, caso a gente durma em algum posto, quintal ou na natureza mesmo :D 

O destino pode mudar de acordo com o que a gente sentir! Mas a ideia inicial é Argentina mesmo :) porém, estou disposta a conhecer outros destinos!

Quem topa? 

Tô tirando férias em dezembro também, tava querendo ir pro lado da Argentina da mesma forma, gastando quase nada. Tô entrando na vida de mochila agora, saindo de Recife pra dar um giro até as aulas da facul voltarem presencialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 12/09/2021 em 12:45, camilandarilha disse:

Olá mochileiros de plantão! Entro de férias na segunda semana de dezembro, e quero viajar por cerca de um mês/2 meses, descendo de Pernambuco até Ushuaia na Argentina somente "hacendo dedo", roots mesmo. No meio do caminho a gente pede comida, faz uma grana vendendo comida e artesanato e nos viramos :) tenho uma barraca em caso de emergência, mas você deve ter a sua também, caso a gente durma em algum posto, quintal ou na natureza mesmo :D 

O destino pode mudar de acordo com o que a gente sentir! Mas a ideia inicial é Argentina mesmo :) porém, estou disposta a conhecer outros destinos!

Quem topa? 

Cara vc é muito corajosa. Admiro. Eu saí daqui de Porto Velho - RO de carro com minha gata rumo a Ushuaia são 9.000 KM. Passamos pelas fronteiras do Perú, Chile, Argentina e finalmente, Ushuaia. O retorno fizemos: Buenos Aires, Porto Alegre, Curitiba, Campo Grande e Porto Velho/RO. Levamos 32 dias de lazer. Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 27/09/2021 em 11:17, camilandarilha disse:

Rapaz, pior que em outubro pra mim não dá porquê ainda estou em aula D: pensei em Ushuaia, mas depois de pensar um pouco mais, acho que primeiramente vou fazer o clássico roteiro de Bolívia/Chile/Peru. Tu vai somente para a Argentina? Vai viajar por quanto tempo?

Se vai quando ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 02/10/2021 em 15:33, dantomss disse:

Eu pretendo sair de SP em novembro, passando por Uruguai, descendo até Ushuaia e depois subindo até o Peru.

Tbm vou fazer esse trajeto se interessa me chama no zap que a gente se topa e tenho ubs roteiro até no peru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 27/09/2021 em 11:17, camilandarilha disse:

Rapaz, pior que em outubro pra mim não dá porquê ainda estou em aula 😧 pensei em Ushuaia, mas depois de pensar um pouco mais, acho que primeiramente vou fazer o clássico roteiro de Bolívia/Chile/Peru. Tu vai somente para a Argentina? Vai viajar por quanto tempo?

Eu fui pra Ushuaia pedindocarona, foi muito top. vi baleias,pinguins,lobo marinhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...