Ir para conteúdo

qual seria o melhor roteiro para Argentina de 10 a 15 dias?


Posts Recomendados

  • Membros

Se você tem 15 dias e as restrições de orçamento não são tão severas, acho que vale fazer:

a) começar por santiago, fazer os lagos andinos, bariloche e terminar em buenos aires;

b) começar pela patagônia e terminar em buenos aires;

c) ir a mendoza combinado com buenos aires;

d) ou se voce quer passar uns dias só em buenos (já fiz) fique 10 dias na cidade e faça tudo devagar e aproveite cada lugrejo dos portenhos.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal

 

Aproveito este topico para pedir dicas dos que ja conhecem o pais...

tenho de 10 a 15 dias em fevereiro na Argentina e estou tentando montar um roteiro..

SE alguem tiver sugestoes ou ate mesmo quiser se juntar na aventura m seja bem vindo

 

 

Então Kely estou indo pra Buenos em Abril...

Te indico fazer o roteiros por bairros...fica mais fácil administrar

Peguei bastante informação e agora to montando os roteiros

comecei pelo centro => dá uma olhada nesse link buenos-aires-perguntas-e-respostas-t5611-1140.html#p548483

aos poucos vou fazendo para os outros dias, do dia 11/04 ao dia 18/04

 

Se vc pesquisar tem uma galera q fez buenos aires/bariloche/ uruguay

 

se quiser uma ajudinha é só falar, nunca fui mas já estou me sentindo em "cs"...hehehehe

se gostou da dica dá um vlw aí do lado ::otemo::

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Colaboradores

Dica de quem esta indo pela quarta vez para a Argentina. Eu faria BA 3 noites de lá seguia para Mendoza ficaria 4 noites de Mendoza iria para Bariloche e ficaria 5 noites faria vários passeios e Lagos Andinos de Bariloche , depois retornava p BA e dava uma esticada até Uruguai e depois voltava p Brasil sem correria e daria p aproveitar bem a viagem. ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...