Ola pessoal estamos de volta depois do ultimo role pela argentina 2011 no Raly Dakar , mas a Familia Stoppa esta com uma nova ideia e precisa de Informações , ja conhecemos todo o sul do Chile e da Argentina , mas agora queremos ir no INVERNO e como sempre de 4x4 lembrando tambem que tem criançada a bordo mas estao crescendo hoje estao com 14 , 12 , 06 e a minha filha para quebrar todos os procedimentos de sanidade quer a festa de 15 anos no USHUAIA,bem eu achei maravilhoso , DISNEY (irgh) hehe , entao preciso de infos de quem ja enfrentou o inverno , queremos sair daki final de JUNHO de 2012 e encarar uns 20 dias de expediçao ao EXTREMO SUR , fica aqui o convite de familias que queiram encarar o desafio , e espero que me ajudem neste novo topico da forma que vem nos ajudando , abracos a todos e sempre na ruta !!!!!! Familia Stoppa
Ola pessoal estamos de volta depois do ultimo role pela argentina 2011 no Raly Dakar , mas a Familia Stoppa esta com uma nova ideia e precisa de Informações , ja conhecemos todo o sul do Chile e da Argentina , mas agora queremos ir no INVERNO e como sempre de 4x4 lembrando tambem que tem criançada a bordo mas estao crescendo hoje estao com 14 , 12 , 06 e a minha filha para quebrar todos os procedimentos de sanidade quer a festa de 15 anos no USHUAIA,bem eu achei maravilhoso , DISNEY (irgh) hehe , entao preciso de infos de quem ja enfrentou o inverno
, queremos sair daki final de JUNHO de 2012 e encarar uns 20 dias de expediçao ao EXTREMO SUR , fica aqui o convite de familias que queiram encarar o desafio , e espero que me ajudem neste novo topico da forma que vem nos ajudando , abracos a todos e sempre na ruta !!!!!! Familia Stoppa