Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alguém viajando para Porto Seguro, Arraial D' ajuda, Trancoso e Caraiva. Do dia 16/11 a 29/11 ??

Postado
  • Membros

Procuro alguém que esteja viajando durante o mês de novembro, após o dia 16/11, experiências são sempre bem vindas 

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 09/10/2021 em 21:18, Marta Mercês Paixão disse:

Quero ir exatamente a esses mesmos lugares, mas pensei em dezembro. Se juntar um galera eu tenho interesse, posso mudar a data. 

Marta TB estou querendo ir em dezembro. Já tem data?

Postado
  • Membros
Em 13/10/2021 em 12:40, Marta Mercês Paixão disse:

Entre 24 e 26 de preferência. 

Consegue ir antes não?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi,

Então, já estive em Porto seguro em fevereiro do ano passada e fui em arraial e Trancoso, não consegui ir em Cariava e estou me programando para voltar em Porto nos dias 16 a 22 ABR 22, aí meu foco será cariava.

Dicas

Os hotéis e hostel mais em conta e os melhores são os que são próximo a av do álcool, que é onde a vida noturna acontece uma movimentação intensa noturno. Porém, as barracas axé moai e tô à toa, que são as mais badaladas durante o dia, podem oferecer festas noturnas também.

Dependendo da sua localização você consegue se movimentar tranquilamente na cidade seja de busão ou uber, seu bolso que vai te guiar, não é caro ir para essas barracas ou para coroa vermelha que também é uma opção de passeio, praias e barracas.

Assim como os passeios pagos como o para Cabrália e Trancoso/praia do espelho, esses não tem como ir sem guia.

Para arraial, você consegue ir facilmente atravessando a balsa e pegando bus que te deixa na entrada da praia.

Eu fui sozinha e foi bem divertido, não lembro as informações da agência do passeio pra Cabrália e Trancoso e o hostel que fiquei, (risos) mas posso verificar e te passar melhor essas informações.

Caso, mude de ideia também pode ir em abril (risos), pois eu não consigo mudar as minhas férias...

Sucesso e qualquer coisa estou à disposição.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.