Ir para conteúdo

Mochilao no nordeste


Posts Recomendados

  • Membros

Estou me programando para viajar pelo nordeste, sou da Bahia e morava em Sp agora com a pandemia estou de volta a Bahia e surgiu essa vontade de conhecer ainda mas o nordeste.

 

pretendo sair de salvador ou de alguma cidade aqui da Bahia e seguir por Aracaju,Maceió, maragogi, Olinda recife, João Pessoa, pipa , natal, canoa quebrada, fortaleza. 
 

Nunca fiz esse tipo de viagem e espero encontrar alguém para desbravar o lindo nordeste do Brasil.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, qual o mês que você pretende realizar essa viagem ? estarei em Janeiro iniciando um mochilão pelo Nordeste.. Vou seguir de Porto Seguro até Teresina, irei passar por alguns locais que você comentou e estou buscando companhia para os passeios de Buggy pois é complicado achar Bugueiro que faça compartilhado !

Link para o comentário
  • Membros
Em 14/10/2021 em 13:00, Taironeferreira disse:

Estou me programando para viajar pelo nordeste, sou da Bahia e morava em Sp agora com a pandemia estou de volta a Bahia e surgiu essa vontade de conhecer ainda mas o nordeste.

 

pretendo sair de salvador ou de alguma cidade aqui da Bahia e seguir por Aracaju,Maceió, maragogi, Olinda recife, João Pessoa, pipa , natal, canoa quebrada, fortaleza. 
 

Nunca fiz esse tipo de viagem e espero encontrar alguém para desbravar o lindo nordeste do Brasil.

 

 

Oláaa, É mochilão roots mesmo? do tipo carona na estrada 

ou você vai pegar algum transporte de uma cidade a outra? Vou fazer um mochilão o ano que vem mas vou sair daqui de São Paulo.

 

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros
Em 19/11/2021 em 15:26, Rodrigo C.A e Souza disse:

Olá, qual o mês que você pretende realizar essa viagem ? estarei em Janeiro iniciando um mochilão pelo Nordeste.. Vou seguir de Porto Seguro até Teresina, irei passar por alguns locais que você comentou e estou buscando companhia para os passeios de Buggy pois é complicado achar Bugueiro que faça compartilhado !

colega. vai uma dica. hospeda em hostel, pois desta forma faz amizades e quem sabe forma uma turma para rachar o bugue. eu tb to nadificuldade vou pra JPA e procuro pessoas pra dividir o aluguel do carro. os meus 'amigos'da onça nao quiséram, eles vao estar lá na mesma epoca. Achei um otimo apartamento que sai 42 a diaria e nao se animaram. E olha que o ape da vista para o mar, eh novo, com 5 camas. Agora vou ser obrigado a ficar em hostel. afffff.....

Se ja eh dificil com amigos o que dizer de estranhos.......PQP

Link para o comentário
  • Membros
Em 19/11/2021 em 15:26, Rodrigo C.A e Souza disse:

Olá, qual o mês que você pretende realizar essa viagem ? estarei em Janeiro iniciando um mochilão pelo Nordeste.. Vou seguir de Porto Seguro até Teresina, irei passar por alguns locais que você comentou e estou buscando companhia para os passeios de Buggy pois é complicado achar Bugueiro que faça compartilhado !

outra dificuldade eh que depois da pandemia tem muita gente fudida de grana.  Entao as vezes eh melhor fazer o passeio sozinho mesmo senao vai sobrar para vc pagar a conta dos outros.... kkk

Eu so vou a JPA pq essa passagem foi cancelada na pandemia.

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...