Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Egito 2021-Relatos e dicas

Postado
  • Membros

Estive em maio de 2021, foi a viagem mais esperada da minha vida e tudo correu muito bem, até com a Pandemia presente, fazendo diversos  testes PCR, Brasil na saída, Egito no aeroporto e no hotel no Egito para retornar ao Brasil.

A temperatura era alta, porém não senti muito, como os passeios geralmente em enormes templos, sempre tem sombra, o lugar que mais pegou foi no tempo no Vale dos Reis pois até chegar no templo tem um longo caminho, sem árvores, então é sol no lombo, mas nada insuportável, na minha opinião que adoro sol.

Meu pacote fiz com o guia Mohamed Moses, ele é egiptólogo, sabe muito para nos informar, fala muito bem o português, muito bem humorado e profissional. O valor pago foi muito barato pelo que foi oferecido, Egito é um pais barato. 

Só um conselho, ficamos 3 dias e noites em Resort na cidade de Hugharda, pessoalmente preferiria ter ficado apenas um dia para desfrutar de um descanso e do mar vermelho que é azulíssimo.

Quando fui preparar minha mala foi um terror, pensava..... roupas longas de mangas longas no calor? Que nada..... se você estiver com o guia, pode usar até short, não curto, mas descente pode ir de boa, vestido não precisa ser longo de manga comprida, pode ser normal,  estando descente vai de boa. Não sofram mulheres, andem de alça, desde que não decotada, bermudas, camisetas, vestidos não mini, desde que estejam com o guia. Egito tudo de bom e sem passar aquele calor insuportável.

PHOTO-2021-05-20-09-47-09.jpg

6d9c7987-a3a4-45b7-95cd-2c4af1642ad7.JPG

1aa8f13d-37bb-41a6-ba0c-e15650ef2a8f.JPG

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou indo no final de dezembro, e gostaria de informações atualizadas,se possível.

Como estão as medidas de restrição? Como está a possível vida noturna ?

Em luxor, compensa ir de avião?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.