Ir para conteúdo

Egito 2021-Relatos e dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Estive em maio de 2021, foi a viagem mais esperada da minha vida e tudo correu muito bem, até com a Pandemia presente, fazendo diversos  testes PCR, Brasil na saída, Egito no aeroporto e no hotel no Egito para retornar ao Brasil.

A temperatura era alta, porém não senti muito, como os passeios geralmente em enormes templos, sempre tem sombra, o lugar que mais pegou foi no tempo no Vale dos Reis pois até chegar no templo tem um longo caminho, sem árvores, então é sol no lombo, mas nada insuportável, na minha opinião que adoro sol.

Meu pacote fiz com o guia Mohamed Moses, ele é egiptólogo, sabe muito para nos informar, fala muito bem o português, muito bem humorado e profissional. O valor pago foi muito barato pelo que foi oferecido, Egito é um pais barato. 

Só um conselho, ficamos 3 dias e noites em Resort na cidade de Hugharda, pessoalmente preferiria ter ficado apenas um dia para desfrutar de um descanso e do mar vermelho que é azulíssimo.

Quando fui preparar minha mala foi um terror, pensava..... roupas longas de mangas longas no calor? Que nada..... se você estiver com o guia, pode usar até short, não curto, mas descente pode ir de boa, vestido não precisa ser longo de manga comprida, pode ser normal,  estando descente vai de boa. Não sofram mulheres, andem de alça, desde que não decotada, bermudas, camisetas, vestidos não mini, desde que estejam com o guia. Egito tudo de bom e sem passar aquele calor insuportável.

PHOTO-2021-05-20-09-47-09.jpg

6d9c7987-a3a4-45b7-95cd-2c4af1642ad7.JPG

1aa8f13d-37bb-41a6-ba0c-e15650ef2a8f.JPG

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...