Ir para conteúdo

Mochilão Abril/Junho 2011 (Alemanha, Benelux, Austria, Rep. Tcheca, Polonia, Irlanda e Inglaterra)


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu Diego, então acho que vou fechar no The Circus então, valeu pela dica.

 

Daniel, acho que nessa época você pode acabar pegando uns jogos de seleções da Eurocopa ou amistosos, dá uma olhada no site www.uefa.com , lá deve ter o calendário de todos as competições. Valeu pela dica Também sobre o Hostel.

 

Agora queria saber se alguem tem uma dica de Hostel legal em Budapeste, Praga, Varsóvia e Cracóvia para me passar

Abs

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

danielpiaui, tem esse site super interessante e útil, não sei se já ouviu falar e tal... http://www.whatsonwhen.com - Ele diz que eventos tem em determinada cidade em um certo período de tempo que você vai estar lá... Testei pra saber se aparecia afinal da Champions League (http://www.whatsonwhen.com/sisp/index.htm?fx=event&event_id=242512) e deu certo, talvez encontre algo que deseje lá...

 

Por falar em Champions League, é um sonho assistir uma final dessa, tomara que você consiga, Fontes00. :)

Link para o comentário
  • Membros

danielpiaui, pois é sou de Fortaleza mesmo, mas só embarco pra Europa em 2012, enquanto isso vou só fuçando aqui no mochileiros.

 

Vou em abril do próximo ano e também gosto muito de futebol e torço Barcelona, meu sonho era encontrar o Camp Nou com um jogo... Esperança é a última que morre. hahahahahahaha

 

Tô veeeeendo que você vai agora, né? Boa sorte, viu? Vou ficar por aqui torcendo pelo seu relato. :D:D:D:D

 

Fontes00, de nadaaa! :)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Larissa, tá bem perto mesmo, mas não tenha dúvidas que vou conhecer o Camp Nou e tirar muitas fotos lá, pode esperar que vou tirar umas 3 legais especialmente para você, que é fã do Barça, eu curto muito o Barça, mas a ligação com o clube merengue é mais forte; em compensação não tenha dúvidas que em julho você vai pegar bons jogos na europa: reta final dos campeonatos nacionais e da UEFA Champions League. =)

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, essa é a lista dos hostels já fechados:

 

Frankfurt - 5 Elements Hostel (1 noite)

Rothenburg ObT - Hotel 'Zum Breiterle'(1 noite)

Fussen - House L. A. - City (1 noite)

Innsbruck - Garni-Technikerhaus (1 noite)

Salzburgo - Yoho International Youth Hostel (1 noite)

Munique - Wombat`s Munich (3 noites)

Viena - Wombats`s Viena Naschmarkt (3 noites)

Budapest - Mavericks (2 noites)

Praga - St Christophers @ The Mosaic House (3 noites)

Dresdesn - Kangaroo-Stop (1 noite)

Berlin - Wombat`s Berlin (4 noites)

 

Falta fechar hostel ainda em:

 

Cracóvia

Londres

Bruxelas

Amsterdam

 

Se alguem tiver alguma dica é só postar.

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...