Ir para conteúdo

Tour por Santa Catarina + Rio Grande do Sul (JAN/22)


Posts Recomendados

  • Membros

EAE galera!

EU e mais 2 pessoas vamos fazer um tour por RS - passando por Gramado+ Canela+ Itambezinho + cambará do Sul depois vamos fazer o Sul de Santa Catarina até chegar em Balneário Camburiu.

Datas: de 03/01 até 16/01/2022

Vamos alugar um carro para 5 pessoas, procuramos mais 2 pessoas para compartilhar essa trip incrível com a genteeeeee. 

Link para o comentário
  • Ludinalva Mendes changed the title to Tour por Santa Catarina + Rio Grande do Sul (JAN/22)
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 05/11/2021 em 13:18, Ludinalva Mendes disse:

EAE galera!

EU e mais 2 pessoas vamos fazer um tour por RS - passando por Gramado+ Canela+ Itambezinho + cambará do Sul depois vamos fazer o Sul de Santa Catarina até chegar em Balneário Camburiu.

Datas: de 03/01 até 16/01/2022

Vamos alugar um carro para 5 pessoas, procuramos mais 2 pessoas para compartilhar essa trip incrível com a genteeeeee. 

super me interesso 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 14/12/2021 em 13:30, André Carneiro 1 disse:

Tenho interesse em uma das vagas. Vou começar um mochilão em Janeiro... Vocês chegaram a fazer uma média de custos de viajem? Meu mochilão vai ser algo bem livre, vendendo meu artesanato, curtindo os lugares e conhecendo pessoas novas. 

Qualquer coisa me chama no WhatsApp 14 99856-3582

Boa, vc tem um roteiro ou vai de boa vendendo uns trampos? A ideia é a acampar?

Link para o comentário
  • Membros
Em 05/11/2021 em 13:18, Ludinalva Mendes disse:

EAE galera!

EU e mais 2 pessoas vamos fazer um tour por RS - passando por Gramado+ Canela+ Itambezinho + cambará do Sul depois vamos fazer o Sul de Santa Catarina até chegar em Balneário Camburiu.

Datas: de 03/01 até 16/01/2022

Vamos alugar um carro para 5 pessoas, procuramos mais 2 pessoas para compartilhar essa trip incrível com a genteeeeee. 

Ja está fechado esse bonde para o tour???

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...