Ir para conteúdo

VIAGEM DE CARRO DO GOIÁS A BAHIA


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde galera, tudo massa? Então eu e minha companheira que é recem habilitada, estamos querendo pegar a estrada de Goiás a Bahia, nos somos Artesãs e artistas de rua, então como é  a primeira viagem da gente de carro, queria dicas de estradas que não passam muito caminhão, as rotas alternativas,  a gente tá sem pressa,queria saber as cidades que não posso perder nessa rota.Gratidão

 

Obs:a gente sabe que a CNH durante 1 ano é  provisória,e corre o risco de perder se levar multa, estamos treinando no lugar que estamos e enfim.Muito obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Na verdade mesmo eu com mais de 20 anos de habilitação, posso perdê-la e levar multa. A questão não é o tempo, mas sim, as besteiras que se está fazendo no trânsito.

Ajudaria muito se dissesse onde partirá de Goiás e para onde pretendem ir na Bahia. Se estiver em Posse, vou dizer para somente atravessar a rua (ou coisa semelhante). :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...