Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Alguém vai fazer o roteiro entrando na bolivia pela fronteira terrestre em corumba/MS?

Vou ir sábado e estou em duvida de como esta sendo... estão pedindo PCR.. Precisa do comprovante de pagamento do PCR? Tem que ser feito 72h antes ou o resultado tem que sair 72h antes?

Precisa de seguro viagem?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 26/11/2021 em 08:44, fernando96a disse:

Alguém vai fazer o roteiro entrando na bolivia pela fronteira terrestre em corumba/MS?

Vou ir sábado e estou em duvida de como esta sendo... estão pedindo PCR.. Precisa do comprovante de pagamento do PCR? Tem que ser feito 72h antes ou o resultado tem que sair 72h antes?

Precisa de seguro viagem?

Olá Fernando, você chegou a ir? Sabe o que eles estão exigindo? Estou com planos de ir em fevereiro de 2022!

• 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá, estou pesquisando para fazer essa viagem em 2023 e fiquei sabendo que o trem nao existe mais. Entrei em contato com pousada em corumba e vi um vídeo mochileiro no YouTube 

• Membros
Postado
Em 01/12/2022 em 23:20, liliancf disse:

Olá, estou pesquisando para fazer essa viagem em 2023 e fiquei sabendo que o trem nao existe mais. Entrei em contato com pousada em corumba e vi um vídeo mochileiro no YouTube 

Isso, sem previsão de retorno, se é que ele vai voltar 😕.

• Membros
Postado
Em 01/12/2022 em 22:20, liliancf disse:

Ainda existe a consulta para viajar de trem neste link, porém não encontrei passagem para dezembro nem janeiro. Pode ser uma suspensão temporária nesse trecho, porque ainda vende passagens para outros destinos. Tente outro dia no endereço da Tickets Bolívia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...