Membros Danniellem Postado Novembro 29, 2021 Membros Postado Novembro 29, 2021 Bom Dia ☀️ Pessoas! Estarei viajando para São Luís no dia 25/01 pretendo conhecer a cidade e também lençóis maranhense, se alguém estiver viajando para São Luís, nesse período, me dá um toque ! 😊
Membros Regina Ventura Postado Novembro 30, 2021 Membros Postado Novembro 30, 2021 17 horas atrás, Danni_elleM disse: Bom Dia ☀️ Pessoas! Estarei viajando para São Luís no dia 25/01 pretendo conhecer a cidade e também lençóis maranhense, se alguém estiver viajando para São Luís, nesse período, me dá um toque ! 😊 Ola Dani, sou a Regina, comprei minha passagem pro dia 17/01 para São Luis, pretendo conhecer os lençóis maranhenses e descer por todo litoral nosdestino até voltar para Sampa.
Membros Roberto Brandão Postado Novembro 30, 2021 Membros Postado Novembro 30, 2021 4 horas atrás, Regina Ventura disse: Ola Dani, sou a Regina, comprei minha passagem pro dia 17/01 para São Luis, pretendo conhecer os lençóis maranhenses e descer por todo litoral nosdestino até voltar para Sampa. Só lembrando que em janeiro as lagoas nós Lençóis Maranhenses estarão com pouquíssima água.
Membros Danniellem Postado Novembro 30, 2021 Autor Membros Postado Novembro 30, 2021 10 horas atrás, Regina Ventura disse: Ola Dani, sou a Regina, comprei minha passagem pro dia 17/01 para São Luis, pretendo conhecer os lençóis maranhenses e descer por todo litoral nosdestino até voltar para Sampa. Olá Regina, tudo bem ? ☺️ pretende ficar até quando em São Luís? Eu sou de São Paulo tbm. Pretendo ficar alguns dias em São Luís e depois vou para uma cidadezinha que minha Vó mora, volto para São Paulo 11/02 .
Membros Danniellem Postado Novembro 30, 2021 Autor Membros Postado Novembro 30, 2021 5 horas atrás, Roberto Brandão disse: Só lembrando que em janeiro as lagoas nós Lençóis Maranhenses estarão com pouquíssima água. Que pena! De primeira só iria conhecer São Luís, mesmo e depois ir para Cândido Mendes, mais já que vou ficar bastante tempo, queria visitar as lagoas de lençóis maranhense. Vc mora em São Luís?
Membros Roberto Brandão Postado Novembro 30, 2021 Membros Postado Novembro 30, 2021 Não, mas já fui uma vez em setembro e muitas lagoas estavam secas, já que vai a São Luís aproveita e vai a Alcântara. Se você pesquisar aqui no site, saberás mais sobre a melhor época dos Lençóis, de maio a começo de agosto.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.