Ir para conteúdo

CALIFA - Julho (pós dia 20) - 2 semanas - ponta ponta.....mt surf, skate e curtição


Posts Recomendados

  • Membros

Eae galera do mochileiros....

 

 

entao, em julho agora estarei indo pra califa, minha cia seria minha namorada e meu primo, mas a Mari ja melou e o Pedro nao é 100% certo...

 

vamos la... quero uma trip bem relaxada, sem me prender mt a roteiro exatamente detalhados e td mais, porem tbm nao rola ir q nem um porra-loka neh....

pois bem, quero de verdade ir de ponta a ponta (san diengo até san francisco) com um carro standart...ahuahuah

gostaria de desembarcar em NYC ficar só 2 dias e partir pro LAX (isso pq a ponte aerea é mais certa entre o JFK e o LAX).

de LA quero descer direto pra sandiego (de buzao, greyhound.com).....ficar uns 3 dias percorrendo as praias e picos e td mais e começar a subida, ainda estudando e aceitando paradas, fora isso o basico mesmo....arredores de LA, ventura, santa barbara...e por ae vai até san francisco...

 

bem pessoal, no mais agora é isso....nao to abendo agora me expressar totalmente, é tanta coisa pra pensar em conhecer neh....

 

vou só com uma mochilinha mesmo....pouquissima roupa pq eu sei como o consumo rola forte neh...USA e nosso outlet de cada dia....ahuahauha

 

mas é isso ae....quem quiser só add pra somar ae...

 

msn: duducaet@hotmail.com

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5449034560996796829&rl=t

face: Dudu Caetano

 

vlw ae rapaziada....

vao bora nessa

abraço e bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Eduardo, estou fazendo um roteiro pra ir com meu namorado e vamos visitar várias coisas de skate e surf! Principalmente em Santa Cruz, tem muita coisa!!! Lá é o lugar, tem o museu do surf, uma rua só com lojas da área, vários skate park pela cidade, praias dos circuitos mundiais... Fica no caminho de SF pra LA, mais perto de SF, nós vamos ficar quase um dia todo lá e vamos dormir lá tb... Ah, inclusive tem o Warped Tour em Las Vegas, dia 28/06! Nós vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...