Postado Fevereiro 3, 2011 15 anos Membros Olá galera! Estou querendo fazer uma viagem na Pascoa, a principio seria pra Punta, mas os horarios de voos estão um pouco complexos, me sobrando apenas a possibilidade de fechar pacotes. Alguma dica/ideia do que fazer?
Postado Fevereiro 11, 2011 15 anos Membros Olá Carol, estou indo p/ Buenos Aires na semana Santa, saída de Aracaju/SE em 21/04 chegando as 14:00 e saida BsAs no dia 25 as 11:00. Já fiz a reserva no Milhouse Hostel, estou indo sozinha e tenho amigos q já foram algumas vezes p BsAs e me deram vários toques. Tenho um intinerário quase pronto. Interessada entra em contato darcyynha@yahoo.com.br. bjs
Postado Fevereiro 11, 2011 15 anos Membros Olá Carol, estou indo p/ Buenos Aires na semana Santa, saída de Aracaju/SE em 21/04 chegando as 14:00 e saida BsAs no dia 25 as 11:00. Já fiz a reserva no Milhouse Hostel, estou indo sozinha e tenho amigos q já foram algumas vezes p BsAs e me deram vários toques. Tenho um intinerário quase pronto. Interessada entra em contato darcyynha@yahoo.com.br. bjs Tb tenho um se ajudar de alguma forma... estou montando o roteiro por bairro/dia se puder me mandar seu intinerário agradeço tb, quanto mais informações tiver melhor robertoafc@gmail.com
Postado Março 5, 2011 15 anos Membros Oi, Carol! Sou nova aqui no site, mas sempre gostei de viajar. Estou na mesma situação que vc, mas queria fazer Montevidéu e Punta, em 04 dias apenas. Só consegui um pacote que sái no dia 19/04 e retorna no dia 23/04. Achei o preço coerente. Não tenho companhia. Moro em Fortaleza. Caso deseje, contacte-me para troca de idéias e/ou temas. Obrigada! Abraços de Fortaleza, Luziânia luzi3108@hotmail.com
Olá galera!
Estou querendo fazer uma viagem na Pascoa, a principio seria pra Punta, mas os horarios de voos estão um pouco complexos, me sobrando apenas a possibilidade de fechar pacotes.
Alguma dica/ideia do que fazer?