Postado Fevereiro 2, 2022 4 anos Membros Boa tarde, Gostaria de fazer um tour pelo leste europeu, conhecendo 4 a 5 paises. AInda nao tenho data definida, porem aceito sugestao. caso alguem queira fazer a mesma viagem me avisa para alinharmos o roteiro e tals.
Postado Fevereiro 2, 2022 4 anos Membros Sugiro-lhe este post que contém uma boa discussão sobre o mesmo assunto:
Postado Março 2, 2022 4 anos Membros Eu estou indo no final de abril, vou ficar dois meses, devo iniciar pela Inglaterra, Belgica e depois Turquia
Postado Março 2, 2022 4 anos Membros Em 02/02/2022 em 16:58, thiago estevao disse: Boa tarde, Gostaria de fazer um tour pelo leste europeu, conhecendo 4 a 5 paises. AInda nao tenho data definida, porem aceito sugestao. caso alguem queira fazer a mesma viagem me avisa para alinharmos o roteiro e tals. Eu vou em Abril e devo ficar dois meses, iniciar pela Inglaterra, Belgica, Bulgaria e Romenia, encerrando em Stambul.
Postado Abril 1, 2022 3 anos Autor Membros Em 02/02/2022 em 18:01, pmichelazzo disse: Sugiro-lhe este post que contém uma boa discussão sobre o mesmo assunto:
Boa tarde, Gostaria de fazer um tour pelo leste europeu, conhecendo 4 a 5 paises. AInda nao tenho data definida, porem aceito sugestao. caso alguem queira fazer a mesma viagem me avisa para alinharmos o roteiro e tals.