Ir para conteúdo

Lampada para barraca


Posts Recomendados

  • Colaboradores

A cidade onde vc mora tem decathlon? Ali vc pode achar a lâmpada da marca quechua que vc almeja (recarregável por usb). A do link abaixo custa 180 bonoros (e achei curioso que além do usb, ela usa sistema de dínamo para recarga, o que em parte justifica seu valor elevado).

https://www.decathlon.com.br/lanterna-de-camping-bl50-dinamo-/p?aSku=Cor:azul&utm_source=google&utm_medium=cpc-search&gclid=Cj0KCQiAxoiQBhCRARIsAPsvo-yPOSAf3hKXfciDEO77VhMYjeSciY8mMjF13tK_7dVr7f4kJ_WtZtsaAnQGEALw_wcB&uam=true&mobile=4

 

É complicada a sua exigência, pois a grande maioria dessas lâmpadas de barraca do mercado brasileiro é de pilha: coleman, guepardo, nautika, e mesmo as mais baratas, também da marca quechua, de acordo com uma pesquisa rápida. Pessoalmente me viro com uma lanterna de cabeça, ou aquelas com iluminação 360 graus que qualquer importadora xingling vende :D como recarga em tomada costuma ser um problema em camping selvagem/trekking, prefiro usar as de pilha.

Como desconheço alguma alternativa de marca gringa que atenda seus requisitos (e seja boa), segue mesmo a recomendação da quechua, pela qualidade e garantia.

Editado por StanlleySantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...