Vou para Cusco (Machu Picchu) em janeiro de 2012, com mais 2 amigos, de motocicleta.
Pretendemos rodar aproximadamente 8500 km, seguindo o seguinte roteiro: saída de Guaíra/PR, passando por Salto Del Guaira/Paraguai, Assunção/Paraguai, Corrientes/Argentina, Salta/Argentina, Iquique/Chile, Nazca/Peru, Cusco/Peru, La Paz/Bolivia, Santa Cruz de La Sierra/Bolivia, Corumbá/Brasil, e retorno para Guaíra/Paraná.
Planejamos fazer a viagem em aproximadamente 20 dias.
Primeiro dia: saída de Guaíra, cruzando o Paraguai, e chegada em Corriente/Argentina.
Segundo dia: destino a Salta/Argentina.
Terceiro, quarto e quinto dia: saída para de Salta/Argentina para Iquique/Chile. Não pesquisei muito sobre este trecho, mas acredito que vamos levar uns 3 dias para percorrer e conhecer.
Sexto dia: chegada em Iquique/Chile.
Sétimo dia e oitavo dia: Nazca/Peru.
Novo, Décimo e Décimo Primeiro dia: Cusco/Peru (Machu Picchu).
Décimo Segundo e Décimo Terceiro dia: La Paz/Bolivia.
Décimo Quarto dia: Santa Cruz de La Sierra/Bolivia.
Décimo Quinto e Sexto dia: Corumbá/Brasil.
Décimo Sétimo dia: Bonito/Brasil.
Décimo Oitavo dia: Guaíra/Brasil.
Nunca fui para estes lugares e esta é a minha primeira viajem para América Latina. Assim, gostaria da opinião, dica e experiencia dos colegas.
Vou para Cusco (Machu Picchu) em janeiro de 2012, com mais 2 amigos, de motocicleta.
Pretendemos rodar aproximadamente 8500 km, seguindo o seguinte roteiro: saída de Guaíra/PR, passando por Salto Del Guaira/Paraguai, Assunção/Paraguai, Corrientes/Argentina, Salta/Argentina, Iquique/Chile, Nazca/Peru, Cusco/Peru, La Paz/Bolivia, Santa Cruz de La Sierra/Bolivia, Corumbá/Brasil, e retorno para Guaíra/Paraná.
Planejamos fazer a viagem em aproximadamente 20 dias.
Primeiro dia: saída de Guaíra, cruzando o Paraguai, e chegada em Corriente/Argentina.
Segundo dia: destino a Salta/Argentina.
Terceiro, quarto e quinto dia: saída para de Salta/Argentina para Iquique/Chile. Não pesquisei muito sobre este trecho, mas acredito que vamos levar uns 3 dias para percorrer e conhecer.
Sexto dia: chegada em Iquique/Chile.
Sétimo dia e oitavo dia: Nazca/Peru.
Novo, Décimo e Décimo Primeiro dia: Cusco/Peru (Machu Picchu).
Décimo Segundo e Décimo Terceiro dia: La Paz/Bolivia.
Décimo Quarto dia: Santa Cruz de La Sierra/Bolivia.
Décimo Quinto e Sexto dia: Corumbá/Brasil.
Décimo Sétimo dia: Bonito/Brasil.
Décimo Oitavo dia: Guaíra/Brasil.
Nunca fui para estes lugares e esta é a minha primeira viajem para América Latina. Assim, gostaria da opinião, dica e experiencia dos colegas.
Desde já agradeço a cooperaçao.
Obrigado.