Ir para conteúdo

Chapada Diamantina Março/Abril -


Posts Recomendados

  • Membros

Opa, Camila

To me organizando pra ir a Chapada em abril há um tempão, já comprei passagem de bus e tal, e agora estou em um grande dilema diante de umas obrigações minhas. 
De qualquer forma, continuo me preparando e já tenho roteiro pronto para a semana santa e seguinte.

Vou viajar sozinho, mas ficando em hostel pra conhecer colegas e compartilhar experiências. Se tiver interesse nessa data comenta comigo (não sei se aqui na plataforma tem chat).

Link para o comentário
  • Membros
8 horas atrás, lemirando disse:

Fala Álvaro, Camila,

Estou com pontos expirando então tenho que comprar passagens hoje pra algum lugar e tou pensando em ir pra Chapada Diamantina tbm. Eu tenho só o feriadão, talvez um dia antes ou um dia depois.

Vcs acham que dá pra fazermos esse destino entre 20/21 até 24/25?

Fala, cara

Por que não a semana santa? Uma semana antes desse feriadão pretendido por você.

No meu atual itinerário, 20 e 21 estarei em Mucugê e Andaraí para os últimos dias da minha viagem, retornando a Salvador no dia 22.

Link para o comentário
  • Membros
23 minutos atrás, Álvaro Vanderley disse:

Fala, cara

Por que não a semana santa? Uma semana antes desse feriadão pretendido por você.

No meu atual itinerário, 20 e 21 estarei em Mucugê e Andaraí para os últimos dias da minha viagem, retornando a Salvador no dia 22.

Opa Álvaro,

Infelizmente não vai rolar, não vou conseguir ir nesses feriados.

Vai ficar pra uma próxima.

Valeu pelo retorno.

Bons rolês!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...