Membros falarodrigo Postado Abril 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Pessoal, moro em Natal e, estando livre, posso apresentar algumas coisas ligadas à natureza e à história aqui no RN, totalmente gratuito, pelo prazer de poder mostrar alguns de meus lugares prediletos. Também posso dar algumas dicas desses locais. Aproveitem a vida! 1 Citar Link para o comentário
Membros Michellaudrup Postado Junho 24, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Estarei chegando em natal mês que vem Citar Link para o comentário
Membros falarodrigo Postado Junho 27, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Aproveite! Citar Link para o comentário
Membros Samontedaniel Postado Julho 8, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Fala Rodrigo, estarei em natal em Setembro, gostaria muito de contar com suas dicas!! Citar Link para o comentário
Membros falarodrigo Postado Agosto 3, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Oi, Daniel. Claro. Qual tipo de coisa é mais o seu perfil? Citar Link para o comentário
Membros GIL OLIVEIR Postado Agosto 23, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Vou estar em Natal em setembro. Quem vai estar por lá? Podem entrar em contato 1 Citar Link para o comentário
Membros Roger Neto Postado Agosto 24, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Em 04/04/2022 em 08:53, falarodrigo disse: Pessoal, moro em Natal e, estando livre, posso apresentar algumas coisas ligadas à natureza e à história aqui no RN, totalmente gratuito, pelo prazer de poder mostrar alguns de meus lugares prediletos. Também posso dar algumas dicas desses locais. Aproveitem a vida! Boa Tarde Rodrigo, tudo bem ? Como esta o tempo por ai ? vou na semana que vem !! Citar Link para o comentário
Membros gizaelly Postado Setembro 17, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Em 23/08/2022 em 17:04, GIL OLIVEIR disse: Vou estar em Natal em setembro. Quem vai estar por lá? Podem entrar em contato Quando vc vai? Estarei do dia 25 ao dia 30 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.