Membros wellington machado Postado Abril 12, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2022 fala pessoal! procuro companhia para fazer um mochilão pela américa do sul em julho. Será o meu primeiro. contato: 021 98336-9779 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mateuskiss Postado Abril 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2022 Em 12/04/2022 em 16:33, wellington machado disse: fala pessoal! procuro companhia para fazer um mochilão pela américa do sul em julho. Será o meu primeiro. contato: 021 98336-9779 Também quero fazer meu primeiro mochilao bora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano da Silva Luiz Postado Dezembro 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2022 Em 15/04/2022 em 22:43, Mateuskiss disse: Também quero fazer meu primeiro mochilao bora ? Vou fazer tbm meu primeiro em março 23 Chile Bolívia e Peru Bora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros costadanielle Postado Janeiro 27 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27 Pessoal, boa noite!!! Me chamo Danielle, e tenho o interesse em fechar América do Sul onde só falta o EQUADOR, alguém topa? Já estou com o roteiro pronto, querendo também conhecer as regiões é claro. ILHA de Galápagos entre outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fil Souza Postado Fevereiro 7 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7 Opa, eu topo! Tem previsão de data para partida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.