Ir para conteúdo

Chapada dos Veadeiros 16/07/22 à 23/07/22


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente!! Eu e meu companheiro (Charles) somos de Cabo Frio e  estamos planejando uma trip para a Chapada dos Veadeiros em julho/22. Pretendemos chegar à Brasília dia 16/07, alugar um carro e de lá partir pra Alto Paraíso e depois seguir para São Jorge. 

Procuramos companhias para dividir despesas de aluguel de carro e Airbnb☺️,além é claro de fazer novas e boas amizades! 

Se tiver interesse em colar com a gente, chama aqui ou no directdo IG @profcharlespimenta ou @sassabraz pra combinarmos direitinho 😀

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 17/05/2022 em 23:05, Samantha Braz disse:

Oi gente!! Eu e meu companheiro (Charles) somos de Cabo Frio e  estamos planejando uma trip para a Chapada dos Veadeiros em julho/22. Pretendemos chegar à Brasília dia 16/07, alugar um carro e de lá partir pra Alto Paraíso e depois seguir para São Jorge. 

Procuramos companhias para dividir despesas de aluguel de carro e Airbnb☺️,além é claro de fazer novas e boas amizades! 

Se tiver interesse em colar com a gente, chama aqui ou no directdo IG @profcharlespimenta ou @sassabraz pra combinarmos direitinho 😀

Bom dia ,

Estarei indo do dia 14 a 18/09, vamos de duas pesssoas. Queriamos mais pessoas para dividir carro e guia. Mas mesmo se a pessoa já tiver carro seria interessante juntar também para dividir o guia e abaixar nosso custo.

Nossa programação:

14/09 - Vale e Janela

15/09 - Cachoeira Santa bárbara

16/09 - Complexo do Prata

17/09 - Complexo canjiquinha

18/09 - Possivelmente Cachoeira do Dragão.

 

E ai anima? Qualquer coisa me chama no whatapp ( Dangelo - 031985889811 )

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...