Fiz uma reserva de 5 diárias (04/ago/22 ao dia 09/ago/22) através do BOOKING.COM na POUSADA VITÓRIA NORONHA em Fernando de Noronha- PE. O valor total referente as diárias foram imediatamente debitadas no meu cartão de crédito logo após a confirmação da reserva, a importância de R$ 1.980,00. Minha reserva havia uma política de CANCELAMENTO GRATUITO ( CANCELAMENTO COM REEMBOLSO TOTAL) se o cancelamento viesse feito antes das 23:59 do dia 04/06/22. E de fato fiz o cancelamento no dia 12/05/22. Mas a PROPRIETÁRIA/ GERENTE da pousada não responde as minha mensagens pelo Whats App, ignorando totalmente o seu dever de restituir-me o valor acima citado. Depois de diversas tentativas de contato por Whatsapp, (porque por telefone é impossível falar com eles). Resolvi apelar para mais uma mensagem propondo-lhes a possibilidade de refazer a reserva nas mesmas datas, para evitar que a pousada tivesse que fazer o ressarcimento e somente depois de enviar infinitas mensagens eu recebi uma mensagem da pousada por WhatsApp, dizendo-me que a pousada iria refazer a minha reserva com um "VOUCHER DIRETO". mas passaram-se 25 dias e ainda não recebi nenhum voucher e agora ele não me respondem mais... Todos sabem que FERNANDO DE NORONHA é um destino muito caro, realmente estou fazendo um grande sacrifício para fazer essa viagem e não é justo que eu seja obrigado a pagar outra pousada. Mas o interessante foi perceber que a POUSADA VITÓRIA NORONHA não constava mais na lista da BOOKING.COM. Juntando tudo dá para tirar uma conclusão sobre a idoneidade da proprietária dessa empresa turística. Visto que esta não é a primeira reclamação por RECLAME AQUI! Eu espero que o meu tópico sirva como alerta para aqueles que pretendem ir à FERNANDO DE NORONHA, para que não caiam nessa. Procurem sempre saber quem é(são) o(os) proprietário(os) e investiguem-os. Tomem cuidado!!!
Não vou desistir da minha viagem, vou pagar outra pousada (certamente com tarifas mais altas).
Não vejo a hora de encontrar a proprietária dessa pousada.
POUSADA VITÓRIA NORONHA
Rua Sao Miguel 168 - Vila dos Remedios - Fernando de Noronha -PE
Fiz uma reserva de 5 diárias (04/ago/22 ao dia 09/ago/22) através do BOOKING.COM na POUSADA VITÓRIA NORONHA em Fernando de Noronha- PE.
O valor total referente as diárias foram imediatamente debitadas no meu cartão de crédito logo após a confirmação da reserva, a importância de R$ 1.980,00. Minha reserva havia uma política de CANCELAMENTO GRATUITO ( CANCELAMENTO COM REEMBOLSO TOTAL) se o cancelamento viesse feito antes das 23:59 do dia 04/06/22. E de fato fiz o cancelamento no dia 12/05/22. Mas a PROPRIETÁRIA/ GERENTE da pousada não responde as minha mensagens pelo Whats App, ignorando totalmente o seu dever de restituir-me o valor acima citado. Depois de diversas tentativas de contato por Whatsapp, (porque por telefone é impossível falar com eles). Resolvi apelar para mais uma mensagem propondo-lhes a possibilidade de refazer a reserva nas mesmas datas, para evitar que a pousada tivesse que fazer o ressarcimento e somente depois de enviar infinitas mensagens eu recebi uma mensagem da pousada por WhatsApp, dizendo-me que a pousada iria refazer a minha reserva com um "VOUCHER DIRETO". mas passaram-se 25 dias e ainda não recebi nenhum voucher e agora ele não me respondem mais... Todos sabem que FERNANDO DE NORONHA é um destino muito caro, realmente estou fazendo um grande sacrifício para fazer essa viagem e não é justo que eu seja obrigado a pagar outra pousada.
Mas o interessante foi perceber que a POUSADA VITÓRIA NORONHA não constava mais na lista da BOOKING.COM.
Juntando tudo dá para tirar uma conclusão sobre a idoneidade da proprietária dessa empresa turística. Visto que esta não é a primeira reclamação por RECLAME AQUI!
Eu espero que o meu tópico sirva como alerta para aqueles que pretendem ir à FERNANDO DE NORONHA, para que não caiam nessa.
Procurem sempre saber quem é(são) o(os) proprietário(os) e investiguem-os.
Tomem cuidado!!!
Não vou desistir da minha viagem, vou pagar outra pousada (certamente com tarifas mais altas).
Não vejo a hora de encontrar a proprietária dessa pousada.
POUSADA VITÓRIA NORONHA
Rua Sao Miguel 168 - Vila dos Remedios - Fernando de Noronha -PE
Editado por Brazuka.It