Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem Documental. Brasil -> Mexico.

Postado
  • Membros

Bom dia meus caros,

Me chamo Caio Graco e sou de Belo Horizonte -MG, Brasil e estou prestes a fezer uma enorme viagem com destino a cidade de Acapulco no Mexico.

Formei Recentemente na Escola Livre de Cinema e pretendo fazer um documentario dessa proeza;

Nos anos Anteriores Fiz uma viajem no mesmo estilo (Carona) Indo do Sul de Minas Gerais ate o Tocantins. Ao retornar para Belo horizonte semans depois sai Rumo a Bahia, e retornando apos 3 semanas.

Vou fazer todo o trajeto de carona. E meios de transportes coletivos quando necessario.

Minha Saida esta programada Para o Inicio de Março.

e pretendo seguir Oeste saindo de Belo Horizonte, Passando Por Uberaba, Campo Grande e chegando em Corumbá.Atravessar o Territorio Boliviano Passando Por La Paz e Nuestra Señora de la Paz. Entrar no Peru segundo para Cuzco (Machu Picchu). Em seguida seguir para o Litoral Oeste. cidade de Lima.

A partir dai Seguir pelo Litoral Por Todo o Peru, Chegando ao Ecuador.

Cruzar o Centro do Ecuador pela Rodovia Principal PAssando Por Quito. e o mesmo na Colombia passando pos Cali e Medelin segundo em direção ao Panama.

Atravessar os PAises da America Central ate o Oeste do México, e chego em Tapachula, Oaxaca e enfim Acapulco.

.... Gostaria de Saber Dicas Importantes e lugares para Passar No caminho. e se alguem quiser acompanhas parte do trajeto será bem vindo.

Obrigado.

Featured Replies

Postado
  • Membros

AINDA TA EM PÉ SEU ROLÊ?

TIREI O ANO DE FOLGA PRA CONHECER TODA AMERICA LATINA E CENTRAL.

LOGICO QUE SEM HOTEL CARO E DE PREFERENCIA SEM AVIAO!

PODEMOS CONVERSAR SOBRE!

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

fala irmao, blz,

Foi tratado um acordo entre brasil e mexico, brasileiros nao precisaram mais de visto para permanencia ate 180 dias no mexico, é uma boa noticia para nós.

abraço e boa trip

Bom dia meus caros,

Me chamo Caio Graco e sou de Belo Horizonte -MG, Brasil e estou prestes a fezer uma enorme viagem com destino a cidade de Acapulco no Mexico.

Formei Recentemente na Escola Livre de Cinema e pretendo fazer um documentario dessa proeza;

Nos anos Anteriores Fiz uma viajem no mesmo estilo (Carona) Indo do Sul de Minas Gerais ate o Tocantins. Ao retornar para Belo horizonte semans depois sai Rumo a Bahia, e retornando apos 3 semanas.

Vou fazer todo o trajeto de carona. E meios de transportes coletivos quando necessario.

Minha Saida esta programada Para o Inicio de Março.

e pretendo seguir Oeste saindo de Belo Horizonte, Passando Por Uberaba, Campo Grande e chegando em Corumbá.Atravessar o Territorio Boliviano Passando Por La Paz e Nuestra Señora de la Paz. Entrar no Peru segundo para Cuzco (Machu Picchu). Em seguida seguir para o Litoral Oeste. cidade de Lima.

A partir dai Seguir pelo Litoral Por Todo o Peru, Chegando ao Ecuador.

Cruzar o Centro do Ecuador pela Rodovia Principal PAssando Por Quito. e o mesmo na Colombia passando pos Cali e Medelin segundo em direção ao Panama.

Atravessar os PAises da America Central ate o Oeste do México, e chego em Tapachula, Oaxaca e enfim Acapulco.

.... Gostaria de Saber Dicas Importantes e lugares para Passar No caminho. e se alguem quiser acompanhas parte do trajeto será bem vindo.

Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.