Ir para conteúdo

Estritamente Buenos Aires e Machu Picchu (com +/- 2500 ou menos)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos,

Meu nome é Anita e estou a preparar meu 1o mochilão com muitissima antecedência, visando minhas férias, o que deve dar por volta de 20 dias.

E gostaria de ir estritamente para Buenos Aires e Machu Picchu. Pesquisei por aqui e achei variáveis que contavam Buenos Aires + Cidade X e depois MP, e como vou sozinha, não gostaria de me arriscar, assim pela 1a vez.

Se houver já este tópico, se puderem me indicar ficaria bastante agradecida, de coração.

 

1 - Quero saber onde/como de Buenos chego a Trilha pra MP (e o meio mais em conta, né...)

2 - 299 (dólares) (achei no Decolar.com) é um bom preço ida e volta para/de Buenos. Eu achei, né, mas talvez a galera mais experiente não ache, por isso saber a opinião de vocês.

E uma média de preços de quem, bom, sei que prever corretamente é impossível, mas uma média de preços de uma viagem sem perrengues, mas que sei lá, possa gastar no máximo MÁXIMO 2500 (reais)

 

Obrigada demais,

e abraços!

 

Anita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...